Comentários
Leandro Cardoso da Cruz Leandro Cardoso da Cruz Author
Title: [REVIEW] DC'S LEGENDS OF TOMORROW - S01E06: STAR CITY 2046
Author: Leandro Cardoso da Cruz
Rating 5 of 5 Des:
"Porque essa cidade sempre vai precisar do Arqueiro Verde" Um episódio com uma premissa das mais interessantes, porém mal exp...
"Porque essa cidade sempre vai precisar do Arqueiro Verde"

Um episódio com uma premissa das mais interessantes, porém mal explorado devido à necessidade de dar um plot para todos na equipe, acaba por nos oferecer talvez o pior episódio de Legends até aqui. Se tivessem focado na história de Star City e de Oliver, talvez fosse um dos melhores, mas mais uma vez a CW prova que gosta mesmo é de romance e estraga a história.


Primeiro ponto, já notamos que os episódios estão seguindo um padrão, onde no começo existe uma divisão de afazeres na equipe para no fim todos se unirem. Isso torna-se necessário devido ao número de personagens, mas nos oferece plots rasos por vezes. Dito isso, vamos ao principal desse episódio. A aparição de um novo Arqueiro Verde surpreendeu à muitos no episódio passado e nessa semana fomos enfim apresentados à Connor Hawke, ou John Diggle Jr. Maneira interessante de usar o nome do filho de Oliver nas HQs e ainda homenagem Diggle.


E não é que ele apareceu de cavanhaque? Finalmente, mesmo que em uma realidade alternativa, tivemos essa homenagem ao Arqueiro Verde de verdade. Não que eu fique me incomodando com a aparência de Oliver em Arrow, esse na verdade é menor dos problemas daquilo, mas né, o que custava? E o lance do braço foi uma grande referência à Cavaleiro das Trevas, HQ antológica de Frank Miller onde o Superman arranca o braço do Arqueiro Verde. Aqui não foi esse o caso, mas valeu.


Enfim, vamos à história. Um novo Deathstroke está na cidade, Grant Wilson, filho de Slade, trouxe o caos para Star City. Oliver não foi capaz de vencê-lo e se retirou após perder o braço. Connor não consegue vencer sozinho também. Ainda bem que Sara e companhia os ajudam. Interessante? Sim. Um plot que podia ser incrível, mas foi ofuscado. De qualquer forma valeu pelo melhor Oliver do que Arrow jamais trouxe e por finalmente mostrar Mick como o vilão que sabemos que ele é e Frio como o personagem ambíguo que vem crescendo nessa série.


Prometi à mim mesmo que não iria ficar reclamando muito, mas só uma questão: PRA QUE? Sério, Jax nunca tinha demonstrado interesse nenhum em Kendra e do nada, tcharã! E ainda incluem Ray na história e fazem todo um draminha com Stein. Fica difícil te defender assim CW.

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO

Reações:

Sobre o Autor

 
Top