Comentários
Leandro Cardoso da Cruz Leandro Cardoso da Cruz Author
Title: [REVIEW] DC'S LEGENDS OF TOMORROW - S01E07: MAROONED
Author: Leandro Cardoso da Cruz
Rating 5 of 5 Des:
"Estou com um mal pressentimento sobre isso" Aah a segurança de fazer o que outros já fizeram. A tranquilidade de não se arr...

"Estou com um mal pressentimento sobre isso"

Aah a segurança de fazer o que outros já fizeram. A tranquilidade de não se arriscar. Foi o que esse episódio representou para mim em sua maior parte. Aquele clássico episódio com piratas espaciais e reviravoltas para a retomada da nave. Simples, mas efetivo. 


Legens vem seguindo um padrão até aqui, onde no início do episódio a equipe se separa em dois núcleos, onde cada um deve lidar com seus problemas e relacionamentos. Ok, às vezes faz sentido, porém por vezes não. Nesse episódio eu não entendi a presença de Stein e Jax, uma vez que não poderiam acionar o Nuclear na nave. Por que não a Sara que é uma lutadora por exemplo? Por outro lado tivemos cenas do passado de Hunter que foram interessantes para criar um background para o personagem.


Outro fator que é obviamente parte do selo CW de ser são os casais, tanto o que já aconteceu (Kendra e Ray), como o que está claro que vai acontecer (Snart e Sara). Esse último até tem demonstrado uma certa química, porém o primeiro foi algo pra mim muito forçado. Em um episódio Jax estava interessado, daí graças à Stein, Ray se interessa, Kendra diz não e no outro estão juntos. Só falta no próximo focarem num ciúme de Jax, daí já era.


Sobre a história do episódio em si, foi simples mas efetivo. O ataque de piratas é um clássico dos filmes e séries espaciais. Assim como a quase morte de Ray, Snart e Sara. O objetivo foi atingido que era conseguir as informações sobre Savage. Ou será que era ser um episódio filler?


Sobre Mick, achei válido o que aconteceu. Ele não encaixava na equipe, não tinha problemas morais como o Frio e não era realmente útil. Acho que Snart o congelou e que em algum momento ele vá voltar, mas posso estar errado. De qualquer forma, vamos combinar, a maneira forçada de falar, tanto dele quanto de Mick, são irritantes não é mesmo?

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO

Reações:

Sobre o Autor

 
Top