Comentários
Leandro Cardoso da Cruz Leandro Cardoso da Cruz Author
Title: [REVIEW] THE FLASH - S02E16: TRAJECTORY
Author: Leandro Cardoso da Cruz
Rating 5 of 5 Des:
 "Todos querem um herói" E depois de 3 semanas The Flash  está de volta após o gancho deixado antes do hiatus , onde as fenda...
 "Todos querem um herói"

E depois de 3 semanas The Flash está de volta após o gancho deixado antes do hiatus, onde as fendas estão fechadas e Zoom matou Jay. Como uma série volta de hiatus? Com um episódio morno e cheio de conversas e amarração das pontas soltas.


A necessidade padrão da série, desde sua primeira temporada é o aumento da velocidade de Barry. Ele nunca está rápido o bastante. Espero que na próxima, com o Grodd como possível vilão principal, isso mude um pouco. Mas é o que tem pra hoje. A ida deles à balada foi interessante pelos diálogos dele com Iris que inicia a formação do casal. 


Como nem tudo são flores temos então a nova vilã, uma velocista, a Trajetória. Primeiramente a discussão sobre a vilanização do Flash não é algo que normalmente remete ao personagem, porém já vímos isso com o Arqueiro Verde em Arrow e no cinema com o Homem-Aranha (saudades J.J.) por exemplo.


Cisco vai sendo cada vez mais importante conforme vai aprendendo sobre seus poderes. Acredito que sua ida à Terra-2 foi crucial para seu desenvolvimento. Achei também que deixariam a revelação final mais pra frente, mas resolveram rápido. Claro, ainda acho que Jay Garrick existe e morreu e que Zoom é Solomon Hunter. mas veremos.


Por fim devo dizer que gostei do discurso motivacional de Barry não funcionar com a Trajetória. Nem todos gostam disso cara! Outro ponto curioso foi a relação com os raios azuis, boa sacada. Pra fechar, a ida de Jessie à Opal City livra a série de uma personagem promissora mas sem espaço agora. 

Nota Nérdica 1: Opal City é a cidade do herói Starman nas Hqs da DC.
Nota Nérdica 2: Jessie nos quadrinhos é Jessie Quick, uma velocista. Será que velocidade 9 irá mexer com ela no futuro?

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:

Reações:

Sobre o Autor

 
Top