Comentários
Rhayller Peixoto Rhayller Peixoto Author
Title: [REVIEW] THE FOSTERS – S03E18 - REHEARSAL
Author: Rhayller Peixoto
Rating 5 of 5 Des:
  Um dos melhores episódios dessa temporada (que já está prestes a se despedir, vale ressaltar), Rehersal mostrou uma versatilidade ...



  Um dos melhores episódios dessa temporada (que já está prestes a se despedir, vale ressaltar), Rehersal mostrou uma versatilidade incrível ao combinar a calmaria e a tensão, de um jeitinho que a série sabe fazer muito bem. O episódio foi de Stef e Lena, que conseguiram protagonizar cenas lindas e fazer com que o foco se tornasse outro, depois da pequena avalanche de acontecimentos em relação a Monte (fico muito feliz que tudo tenha se esclarecido, amo a Monte!). Aqui tivemos uma Stef Foster repaginada: corte de cabelo novo, maiores descobertas sobre a doença e um ânimo pra seguir em frente.

  Todo o plot do ensaio foi bem aproveitado e aqui vai um dos meus elogios para a série, que consegue trazer fatos do passado e jogá-los na nossa cara com uma facilidade imensa: eu mesmo tinha até me esquecido que Wyatt foi em partes responsável pelo término de Mariana e Matt. O importante é que tudo foi resolvido e Nick, de quem estou gostando muito, entendeu o lado de sua amada, que agora tem outro problema para lidar: a prisão de seu pai biológico. Como estou gostando desse plot!


  Houve também a descoberta, por parte de Stef, que Brandon está saindo com sua colega de trabalho e, convenhamos, que ela é a melhor pessoa que ele arruma em tempos. Nunca enxerguei ele com dezesseis anos e o acho bem maduro, apesar de ter certeza que o bebê será problema para suas mães.


 Callie sempre sofrendo: seja com Daphne, que é outra coisa também que eu havia até me esquecido e recordei que as duas brigavam muito na Girls United, seja com sua vida amorosa. A aliança com Justina para ajudar sua amiga ainda vai trazer bastante coisa interessante dentro dos próximos episódios. Para terminar, destaco o passado como o ponto principal. Que conversa linda essa de Brandon e Callie sobre os abusos que sofreram? The Fosters sempre consegue fazer isso: ser algo despretensioso ao mesmo tempo que seu próprio intuito de abraçar causas sociais é exposto de uma forma maravilhosa.

  
Reações:

Sobre o Autor

 
Top