Comentários
Isa Campos Isa Campos Author
Title: [REVIEW] GREY'S ANATOMY - S12E12 - MY NEXT LIFE
Author: Isa Campos
Rating 5 of 5 Des:
Eu assisto Grey's Anatomy desde os meus 15/16 anos. Eu não lembro  do primeiro episódio na Sony , mas lembro exatamente como em um m...

Eu assisto Grey's Anatomy desde os meus 15/16 anos. Eu não lembro  do primeiro episódio na Sony, mas lembro exatamente como em um mundo sem spoilers na internet eu fiquei chocada quando descobri que o Derek era casado. Quando Derek morreu eu realmente senti, afinal, acompanhei a série por anos, em uma época inocente que eu não precisava assistir o episódio na hora que ele sai para não pegar spoiler. Por isso que o "My Next Life" foi tão bonito. Tocou a memória do Derek delicadamente.

Tudo isso aconteceu porque a paciente do primeiro dia da Meredith como interna voltou. Quando apertei o play no episódio e vi Derek e Yang achei que tivesse vendo o episódio errado. Devo confessar que amei ver uma das minhas frases preferidas da série sendo repetida: "É um belo dia para salvar vidas". Chorei? Sim. Amelia finalmente está caminhando para uma reconciliação com a Meredith, o Owen e com a vida. Mas na briga delas número 47, alguém mais achou que a Penny tem uma cara de choro? 



Finalmente descobrimos o motivo final da briga de Riggs e Owen. Acho que podemos concordar que Owen foi bem fora da casinha e precisa perdoar o Riggs. Além de ser um tema de briga repetida, afinal, quem não lembra de Arizona brava com Karev porque ela entrou no avião no lugar dele? Os autores querem criar uma tensão sexual entre Riggs e a Meredith, mas ainda não sinto que algo acontecerá. Talvez esse episódio  abra caminho para o romance deles. Ou ele pode ser o "rebound" dela, aquele cara que ela usa para esquecer o ex. Mas quando a química não bate, é difícil. 

Por falar em casal, tem pessoas que ficam bem melhor solteiras. Um exemplo disso é Arizona. Como a personagem melhorou depois do divórcio. Ela é feliz, ela é engraçada. Eu ri alto na parte da cirurgia que ela conta sobre a namorada secreta do DeLuca. Eu gosto da Arizona e gosto da Callie, elas tem química. Mas não gosto nada da Arizona ter traído e não vejo as duas próximas novamente. Talvez se usassem a filha desaparecida delas para juntá-las de novo. 


As vezes acho que os casais em Grey's tenham que se separar, dar um tempo para o público voltar a gostar deles. Foi assim com Derek e Grey, está sendo com Arizona e Callie e também com o casal mais odiado da série (ou segundo mais odiado) April e Jackson. Claro que o casal é detestado apenas e exclusivamente pela April. Ela já pode levar a placa de: estou há 1 episódio sem dar piti, meu record anterior é de 0 episódios. Quero o casal junto de novo? Não. Mas quero ver o plot de como esse casal que não tem nada a ver vai criar um filho? Sim. April está de 9 semanas, podemos esperar um parto na season finale?

Sobre as menores histórias do episódio, ainda não vejo muito futuro no casal Alex e Jo. E o fato do Richard ser tão possessivo que é pai da Pierce há duas temporadas e já quer controlar quem ela namora foi um pouco estranho. Queria um episódio com os pais adotivos da Maggie, eles parecem ser boas pessoas, será que no futuro eles vão conhecer o DeLuca e Richard?


PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO

Reações:

Sobre o Autor

 
Top