Comentários
Isa Campos Isa Campos Author
Title: [REVIEW] GREY'S ANATOMY - S12E13 - ALL EYEZ ON ME
Author: Isa Campos
Rating 5 of 5 Des:
Quem escala o elenco masculino dessa série? Está de parabéns, viu? Tem vagas no emprego? Esse médico novo do hospital militar é um xuxu...

Quem escala o elenco masculino dessa série? Está de parabéns, viu? Tem vagas no emprego? Esse médico novo do hospital militar é um xuxuzinho. Eu só queria saber se essa cirurgia em particular já foi realizada ou se isso é possível. Achei extremamente bizarra. Além do que, com a perna no meio do corpo, onde ficaria a genitália do rapaz? Como ele faria as necessidades fisiológicas dele? Como diria Ines Brasil: Eu não entendo um pouco direito.  

Continuando com a história de casos estranhos, o marido da Bailey (sim, tão relevante que eu nem sei o nome dele sem pesquisar no Google) abriu o paciente e colocou a mão no coração, mas antes do coração não tem uma caixa torácica? Sim, eu sou o tipo de pessoa que após todas essas temporadas fico achando que já sou formada em medicina. A cena me lembrou a segunda temporada quando a Meredith colocou a mão na bomba, com bem menos drama, claro. 


Na review passada eu mencionei como as pessoas da série funcionam melhor quando não são um casal. Essa semana foi o caso da Stephanie. Como a personagem evoluiu, ficando cada dia mais legal e uma médica surpreendente. Claro que a vida dela deveria ser muito legal quando ela pegava o Avery, mas pelo menos agora a personagem cresceu e poderia até fazer um seminário com a Jo de como ser menos chata. Espero que o fato de personagens ficarem insuportáveis quando entram em um relacionamento em Grey's Anatomy não alterem o recém assumido casal Deluca e Pierce. Quero muito ver como o casal vai funcionar além de cenas de sexo. 

Agora uma personagem que já não faz a menor diferença é a Penny. O episódio que ela apareceu pela primeira vez foi ótimo, mas agora que a tensão passou, ela fica cada dia mais desinteressante. Além do fato de que ela não tem a química que o casal Callie e Arizona tinha. Acho que falta uma intensidade na relação dela e da Callie. Umas escapadas românticas para o quarto, elas dormindo e acordando juntas, tendo problemas de casal, enfim, falta mais visibilidade de desenvolvimento desse romance



Meredith está "single and ready to mingle" (solteira e pronta por a tcheca pra sambar). Será que veremos o primeiro encontro dela após a morte do Derek? Como ela vai ter tempo pra namorar fazendo plantões, dando aula e ainda com três filhos pequenos? Isso tudo não importa, queremos mesmo é ver mais do McHottie. 

Mais um episódio morno, mas como a Meredith falou: um dia que ninguém morre é um dia bom. 

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:

Reações:

Sobre o Autor

 
Top