Comentários
Isa Campos Isa Campos Author
Title: [REVIEW] GREY'S ANATOMY - S12E14 - ODD MAN OUT
Author: Isa Campos
Rating 5 of 5 Des:
Richard Webber também achou que Grey's estava meio morno e decidiu apimentar as coisas. Fez um sorteio em que coincidentemente to...

Richard Webber também achou que Grey's estava meio morno e decidiu apimentar as coisas. Fez um sorteio em que coincidentemente todos os internos devem trabalhar com seu "nemesis". Só não entendi qual autoridade Webber tem para fazer isso. Ele já deixou o cargo de Chefe há várias temporadas, mas o cargo não sai dele. 

E é claro que dessa maneira nova de trabalhar surgiram conflitos. Do lado de Jo e Meredith, parece que a Meredith caiu na real e viu que tratava a Jo como um lixo. Ok, Wilson não é uma personagem popular, talvez seja a personagem mais odiada da atualidade de Grey's. Mas a culpa toda é do Alex e seu dedo podre. Não preciso lembrar que ele casou com a Izzie. Vamos ver se agora que a Meredith vai tratá-la melhor, ela vai parar de dar piti.


Os dois casos da semana foram fofos. Um de nascimento com os quadrigêmeos que fez o marido da Bailey descobrir sua especialidade e ter um leve conflito sobre ela ganhar bem mais que ele. E ter um cargo bem maior. Será que isso trará problemas ao casal no futuro? Espero que não por motivos de estarmos em 2016 e ninguém merece mais plot de médico que tem a mão que treme e homem que não aceita mulher que ganha mais que ele. 


Claro que a Penny ia trabalhar com com suas maiores inimigas da série. Se ela já se adaptou muito bem a Meredith foi a hora de colocar ela para trabalhar com Amelia. O caso que elas lidaram foi bem interessante. Não vai ser aquele caso memorável, como por exemplo pessoas presas no cimento, mas foi interessante ver como o cara que perdeu um pouco da memória mudou em décadas. Pena que ele morreu, mas confesso que fiquei pensando no que faria com a herança de 30 milhões. Duas coisas foram boas no caso: a amizade entre Amelia e Riggs, que está cada vez maior e sinto cheiro de treta, e o fato que Amelia vai ser obrigada a ter Penny como pupila, que vai causar uma briga entre Penny e Edwards. Porque todos sabem que nesse hospital só duas pessoas podem ter a especialidade para conversar sobre o caso. 


Agora que Grey é uma senhora viúva eu queria muito ver a dinâmica desse encontro dela. Espero que os produtores dessa série não estejam fazendo um jogo de me fazer esperar uma semana pra ver a Meredith dando um fora nesse oncologista gatinho. Tomara que tenha encontro e que ele traga emoção e felicidade para a vida da sofrida Meredith.  



O que dizer de um episódio em que a coisa mais emocionante é a April? O que dizer de um episódio em que a April cristã cita que o congresso não deixa as mulheres decidirem sobre o próprio corpo quando ela é contra isso? Confuso? Sim. Aliás, ela é toda contraditória, entendo o medo, mas ela precisa ser mais racional e fazer os testes para garantir o bem estar do bebê dela. Mas vai ser muito emocionante essa briga entre ela, Jackson e Arizona. Quantos episódios vai demorar para ela perdoar a Robbins? Ela e Avery vão voltar? Alias, alguém percebeu que a atriz que faz a Arizona está grávida?


PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO

Reações:

Sobre o Autor

 
Top