Comentários
Rafa Rodrigo Rafa Rodrigo Author
Title: [REVIEW] NASHVILLE - S04E11: FOREVER AND FOR ALWAYS
Author: Rafa Rodrigo
Rating 5 of 5 Des:
E não é que depois de um longo hiatus estamos de volta? E com o casamento de Rayna como o grande destaque. Prontos para a segunda part...

E não é que depois de um longo hiatus estamos de volta? E com o casamento de Rayna como o grande destaque.

Prontos para a segunda parte da temporada de Nash? Eu sim, afinal foram alguns meses de espera para chegarmos neste momento onde teremos o complemento do plots iniciados ano passado, a concretização de planos e o retorno de personagens (Juju sua linda, você faz falta!).

Só que nem tudo são flores, todo este episódio rolou em torno do casamento de Ray e Deacon, um movimento um tanto arriscado já que a série não anda muito bem no quesito audiência. Falando primeiramente de forma mais generalista, esta decisão deixou o episódio pouco movimentado, com histórias paralelas pouco aproveitadas e outras desnecessárias ocupando tempo de mais em cena.



Agora vamos destrinchar o episódio. Um mês foi suficiente para planejar o casamento, um dia para ser estragado e ter o seu lugar alterado devido a insistência dos paparazzi. Olha, toda noiva sofre, mas noiva famosa casando com noivo famoso sofre em dobro, e a coitada tem que lidar com as mudanças de humor das filhas, Daphne é fofa e bem novinha, então é justificável a sua reação diante de uma grande mudança, Maddie é cansativa e parece não perceber que a reação de Deacon em atacar o fotógrafo foi diante de um questionamento ridículo feito pelo cara.

A volta de Tandy para uma participação especial era mais do que esperada, e mesmo não tendo ela como uma das personagens preferidas sempre é legal ver a relação de amizade envolvendo as irmãs, mesmo que no meio disso houvesse um embate entre a super irmã e o noivo alcoólatra.

Mas nem tudo foi boring no episódio, teve Will sendo deixando de lado por ser considerado difícil de se trabalhar ao afastar o cantor preso em Nárnia, além de revermos Layla, o que foi interessante e intenso. Depois dessa movimentação estou no aguardo do que virá a acontecer com ela trabalhando com Avery. Vai ser bafo!

Com este retorno morno ficamos no aguardo dos próximos, e claro do retorno de Juliett. O ataque de pânico de Avery assim como toda sua participação na festa foi de doer o coração, com Juju ou sem Juju o rapaz merece ser feliz, afinal passou por poucas e boas...

E aí o que acharam do episódio? Ansiosos pelos próximos? Caso não tenha visto ainda, confere aí o destruidor PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:

Reações:

Sobre o Autor

 
Top