Comentários
Lilian Zin Lilian Zin Author
Title: [REVIEW] NCIS: NEW ORLEANS - S02E18: IF IT BLEEDS, IT LEADS
Author: Lilian Zin
Rating 5 of 5 Des:
“They deserve closure. And we deserve justice. Don't deny us that.” – Meredith Brody Quando soube que o episódio traria a conclus...
“They deserve closure. And we deserve justice. Don't deny us that.” – Meredith Brody

Quando soube que o episódio traria a conclusão da situação da irmã da Brody, fiquei até um pouco assustada, já que tinha achado que esse assunto seria retomado só depois, mesmo sendo um caso já bem antigo e complicado de investigar.

Depois da morte do Chief Warrant Officer Evan Babish sob circunstâncias um pouco suspeitas, Merri decide trazer à tona toda a dúvida que tinha em relação à morte de Emily: se ela foi vítima de um acidente ou assassinada. Durante alguns momentos cheguei a acreditar que os casos não teriam ligação alguma e Brody iria acabar resolvendo o caso da irmã de um jeito ou de outro. Fiquei feliz que isso não aconteceu.


A questão é: Babish foi, indiscutivelmente, assassinado devido à uma matéria que fez sobre Jared Zorn, um advogado corrupto. Fiquei muito surpresa quando o próprio advogado foi morto do mesmo jeito: com o nível de álcool no sangue elevado e atropelado. No caso da irmã da Brody, porém, havia uma pequena diferença: quem estava com o nível de álcool elevado era o motorista, não ela.

Quando Edward Lamb apareceu, achei que Merri ia surtar. Mas ela manteve o controle e, de certa forma, conseguiu a closure que tanto ela quanto Lamb e todos aqueles envolvidos nesse caso mereciam. Mas o que mais achei interessante foi o fato de que o real “assassino”, por assim dizer, estava entre as pessoas que amavam Emily.

Apesar de estar achando a Brody um tanto chata recentemente, admito que esse episódio fez minha opinião acerca dela mudar completamente. Quis até ficar contra quem não queria que ela investigasse o caso. Não consegui desviar a atenção da tela por nada. Quase levei meu notebook para o inglês para poder terminar de ver o episódio. Foi uma boa surpresa, na verdade.


Outra coisa que me deixou bem surpresa foi Broastian. Depois desse episódio até pensei que os dois poderiam formar um casal um tanto quanto interessante. Toda a dedicação que Sebastian teve ao investigar as fotos enviadas a ela, defendendo a mesma e nunca deixando de acreditar em tudo o que eles haviam observado desde o começo da temporada me leva a crer que um ship muito bom pode vir disso. Espero que, caso aconteça, não seja algo típico de NCIS: nenhum personagem pode ser feliz, então vamos fazer algo trágico.

Algumas cenas a mais de Loretta me deixaram bem animada, além da volta de Sonja em período integral. Não digo que Lasalle é o work husband dela, mas que senti falta da dupla trabalhando senti. Senti até que ela está um pouco mais feliz depois de todo aquele problema ter sido resolvido.

P.S.: Chris Lasalle estava tão fofo nesse episódio que tive vontade de abraçar e não soltar nunca mais (o que já é de costume).

“You know some folks say whatever doesn't kill us makes us stronger. What they should say is whatever doesn't kill us can make us stronger if we let it. You say, “I will move on, because my life matters, too.” But only you can do that.” – Loretta Wade
Reações:

Sobre o Autor

 
Top