Comentários
Mariana Ribeiro Mariana Ribeiro Author
Title: [REVIEW] PRETTY LITTLE LIARS - S06E18: BURN THIS
Author: Mariana Ribeiro
Rating 5 of 5 Des:
Pois bem, estamos de volta com Pretty Little Liars ou, para os mais íntimos, “Como apontar dedos e errar todas as vezes”. Ainda, se pr...

Pois bem, estamos de volta com Pretty Little Liars ou, para os mais íntimos, “Como apontar dedos e errar todas as vezes”. Ainda, se preferirem, também temos a opção “A pior polícia da história das séries”. Sério.

Porque todo esse murmúrio já no início? Expliquemos: como já era de se esperar, Melissa tinha uma desculpinha para estar agindo como vimos, a de que estava sendo chantageada (o que na verdade ficou claro naquele episódio localizado logo no início de toda nossa “nova” trama, em que Melissa pergunta para Spencer se ela apagou o vídeo apropriadamente e se alguém teve acesso ao dito cujo). Mesmo assim, sabemos por experiência própria, a.k.a CeCe Drake, que não é porque alguém tem uma desculpa que podemos excluir logo de cara o indivíduo. Sim, mas faremos isso para o bem da continuidade da história…

Assim, quem será o novo acusado? Isso mesmo people, Mona parece estar escondendo algo, mais especificamente, o fato de que estava no restaurante na noite e hora em que Charlotte recebeu uma ligação. Tudo isso, foi testemunhado por algum anônimo com uma peruca muito mal colocada, que a princípio, não apontou nomes, somente uma descrição. 


Na verdade, foi Emily quem descobriu que poderia ser Mona que foi vista na fatídica noite. Apesar disso, Aria acaba sendo envolta na berlinda, e é obrigada a comparecer na polícia para o reconhecimento. Esperavam alguma conclusão para essa última colocação? Pois é, não há, é um mero fato que repito aqui para que vejam como o episódio gastou tempo mais uma vez com cenas da polícia de Rosewood sendo ineficaz.

Enfim, também tivemos o fato nada convincente de que a nova A está andando por aí com uma máscara de silicone e se camuflando em eventos, e, além disso, o chá de cozinha de Hanna, que foi um desastre para dizer o mínimo. Sério, não sei quem estava mais entediada, eu ou Hanna. 


Entretanto, ao final do episódio e do chá de cozinha tivemos um acontecimento que animou um pouquinho as coisas, isto é, Aria sendo ateada fogo literalmente, isso depois da mensagem que recebeu, em que alguém parecia falar metaforicamente, e, sinceramente, por essa eu também não esperava, achei até engraçado e surpreendente, ainda que nada mais o tenha sido nesse episódio, nem mesmo a força sobre-humana de Toby e do barraco na casa de Spencer. Só posso encerrar com a opinião de que a semana passada foi bem melhor. Ah, e Aria, só para constar, será coautora no livro de Ezra...acontece de tudo mesmo, menos o que mais nos importa.

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:


Reações:

Sobre o Autor

 
Top