Comentários
Ana Beatriz Nobre Ana Beatriz Nobre Author
Title: [REVIEW] RUPAUL'S DRAG RACE - S08E01&02: KEEPING IT 100! & BITCH PERFECT
Author: Ana Beatriz Nobre
Rating 5 of 5 Des:
Hello squirrel friends ! É isso mesmo, o Diário de Seriador agora terá reviews de RuPaul’s Drag Race . Em um post futuro eu contarei mi...

Hello squirrel friends! É isso mesmo, o Diário de Seriador agora terá reviews de RuPaul’s Drag Race. Em um post futuro eu contarei minha história com esse reality maravilhoso. Como essa primeira review será para os dois primeiros episódios eu decidi fazer a review de cada uma das drags separadas, então vamos ao que interessa que essa oitava temporada veio fervendo para a compensar a sétima rsrsrs.

ACID BETTY, 37, NY


Acid é uma das três New York Queens da temporada. A gente já sabe que New York tem as melhores queens, vide temporadas anteriores (Bianca s2). Acid é uma queen de uma qualidade incomparável, a gente já tinha visto isso nas fotos divulgadas dela nas mídias antes mesmo do programa começar. Até agora Acid mostrou um trabalho incrível como drag queen. Para mim ela representa o que é pensar fora da caixa. Meu problema com a Acid é só um: eu sei que ser uma bitch e jogar shade faz parte, porém a Acid excede qualquer limite, fazendo a convivência com ela muito complicada, gostaria muito de ver ela trabalhar isso ao longo da temporada.

BOB THE DRAG QUEEN, 29, NY


Outra New York Queen, Bob também já chamou atenção desde que sua participação foi revelada no programa. Posso dizer que não me decepcionei com o que ela mostrou no programa. Gostei muito do vestido que ela fez para o desafio das cortinas que a gente já tinha visto lá na temporada 2 e ela teve que recriar para o primeiro desafio. No Bitch Perfect eu esperava que ela tivesse brilhado mais um pouco, mas o que eu quero mesmo ver é algum desafio de stand up comedy, já deu pra sentir que ela vai fazer a gente chorar de rir num nível Bianca Del Rio.

CHI CHI DEVAYNE, 29, LA


Am I going oversea? Nossa, Chi Chi me fez rir loucamente nesse momento. Confesso que quando a vi entrando no work room no primeiro episódio imaginei que ela seria a primeira a sair. É notável a diferença de guarda roupa entre ela e as outras queens, tudo completamente explicado pela mesma, afinal como diria a diva Alaska “It takes a lot of money to look this cheap”. Enfim, minha primeira impressão estava completamente errada sobre ela. Ela consegue compensar a falta de vestidos e acessórios com uma personalidade bem forte e dançando her ass off.

CYNTHIA LEE FONTAINE, 34, TX


Uma porto riquenha que mora em Austin no Texas, Cynthia foi outra queen que eu não apostei minhas fichas. Ela entrou fazendo piada, numa roupa meio dona de casa que ela sabia que seria utilizada para um ensaio fotográfico, não sei se a melhor estratégia. Ainda quero ver mais da Cynthia no programa para formar uma melhor opinião sobre ela, até agora só captei esse lado comédia com palavras em espanhol, quero ver mais!

DAX!, 31, GA


Toda a minha frustração envolve Dax! Quando liberaram o cast, fui procurar umas coisas sobre ela e me apaixonei pelas fotos que vi, por toda essa coisa de nerd queen, dela de Tempestade, mas a verdade foi que as fotos não mostraram como as performances dela deixam a desejar. Poxa, como é que você vai dublar a icônica I Will Survive daquele jeito?! Decepção total.

DERRICK BARRY, 32, NV


Britney…digo…Derrick era uma queen que eu estava querendo ver como se comportaria na competição. Mostrou um bocado de shade, mas nada muito além do normal. O foco aqui realmente é com a questão de deixar a Britney aparecer ou não. Derrick se parece muito com a Britney e isso é inevitável, mas eu quero ver de vez em quando um lado diferente dela. Até agora me pareceu bem no meio em ambos os desafios e já espero a Michelle falando “Stop relying on that body” pra ela diversas vezes no programa. Eu quero muito ver se essa imitação dela é só performando ou se ela consegue realmente se passar pela Britney no snatch game (estou assumindo que ela fará a Britney no desafio pois a mesma já deixou claro que foi para o programa mostrar a Britney e ocasionalmente fazer algo diferente).

KIM CHI, 27, IL


Eu tive a oportunidade de conhecer Kim Chi e por um milhão de motivos não plausíveis não fui, acredite, não há nada que eu me arrependa mais. Kim é a drag mais fofa de todos os tempos, mas lembre de “donut come for her” kkkkkkkkk. Me apaixonei pelos looks e principalmente pela make up dela desde a época da revelação das participantes. No momento a maior preocupação dela deve ser a passarela e não a dança, afinal ela não vai precisar dançar toda semana, mas desfilar sim! Kim, sissy that walk!

LAILA McQUEEN, 22, MA

A outra protagonista da segunda eliminação dupla em RPDR, Laila é uma queen que me passou a imagem de que ainda precisa amadurecer um bocado como drag. Também fiquei um pouco decepcionada com a participação dela, tava esperando que ela trouxesse um lado meio darkness, meio Sharon pra competição, e não vi nada disso.

NAOMI SMALLS, 21, CA


O QUE SÃO AS PERNAS DESSA PESSOA? Gente, isso não é normal, alguém já podia dar o prêmio de melhores pernas a pisar na passarela da Ru até hoje pra ela. Naomi tem essa coisa quero parecer uma bitch, mas acho que ela é uma fofa no fundo. Quem assistiu o Untucked do primeiro episódio viu a reação dela quanto ao fato da Laila ter falado que acha que ela merecia estar entre as possíveis eliminadas, ela revelou, aparentemente, não se incomodar, pois já está acostumada. Gostei dessa atitude dela de não levar pro lado pessoal, afinal é uma competição, e poderia ser você que teria que avaliar outra competidora. Espero ver mais Naomi Smalls na temporada.

NAYSHA LOPEZ, 31, IL


E temos aqui a Miss Continental e primeira eliminada da oitava temporada. Realmente não tenho muito a falar da Naysha, não tinha dado muita atenção para ela antes do programa começar, quando entrou no work room a única coisa que deu pra captar foi que de que ela é uma peagent queen muito ligada a aparência. Uma pena, pois eu acho que ela teria mais a mostrar.

ROBBIE TURNER, 33, WA


Robbie parece mostrar uma mistura de BenDeLaCreme com Jinkx, suas amigas conterrâneas. Ela deu uma vacilada no primeiro desafio depois de ter esquecido de escolher uma categoria para ela, mas estou gostando de vê-la no programa. Consigo ver o lado comédia dela e um lado mais elegante também, só espero que no snatch game ela não faça nenhum daqueles personagens de 1920 que ninguém conhece, pelo amor!

THORGY THOR, 31, NY


E a última New York Queen parece um personagem retirado daqueles filmes de comédia de cinema mudo. Thorgy tem esse lado comédia bem exaltado, mas não necessariamente contando uma piada, mas sim com suas atitudes. Não pensei que fosse, mas estou adorando sua participação na temporada. Já jogou bastante shade na Acid nos bastidores, agora estou esperando o momento em que ela vai falar isso na cara da Betty, já separei minha pipoca pra esse momento!

É isso meu povo, essas foram as minhas primeiras impressões dos dois primeiros episódios, espero que vocês tenham gostado e lembrem-se que são as minhas opiniões e que todo mundo é autorizado a ter uma e nem sempre elas são iguais, ok? Sentiu falta de alguma coisa? Quer comentar alguma coisa sobre as participantes? Deixe seu comentário e não esqueça de compartilhar com os amigos!
Reações:

Sobre o Autor

 
Top