Comentários
Leandro Cardoso da Cruz Leandro Cardoso da Cruz Author
Title: [REVIEW] THE WALKING DEAD - S06E11: KNOTS UNTIE
Author: Leandro Cardoso da Cruz
Rating 5 of 5 Des:
"Seu mundo está prestes a ficar muito maior" E chegamos, chegamos à Hilltop , ou o Alto do Morro e meus amigos, vocês não tem...
"Seu mundo está prestes a ficar muito maior"

E chegamos, chegamos à Hilltop, ou o Alto do Morro e meus amigos, vocês não tem ideia de como as coisas mudam a partir desse ponto. O que é certo é que os personagens nunca enfrentaram um inimigo como Negan e não tem ideia de onde estão se metendo. E será ótimo ver isso nas telas.


Antes de tratarmos do Alto do Morro vamos à questão Abraham. Esse plot do romance pertence mesmo ao personagem e algumas outras coisas irão derivar disso. O que temos de entender é: nessa fase da história o romance tem um uso. Não é só que os roteiristas resolveram que todo mundo devia ter um par. É para mostras que eles estão se acomodando, estão aceitando seu lugar num mundo destruído e que podem se apaixonar agora que o trabalho, aparentemente, terminou.


A chegada ao Alto do Morro nos apresentou seu líder logo de cara: Gregory. E meus amigos, se vocês não gostaram dele agora, nem imaginam como vão se sentir com o tempo. Ele é basicamente um personagem que não tem escrúpulos. Ele quer uma coisa, ele vai conseguir. Assim que ele começa jogando com Maggie e no final perde a aposta. Mas relaxem, foi só a primeira mão, temos um longo jogo pela frente.


Fiquei com medo de não adaptarem essa cena na TV com fidelidade, mas por fim à fizeram. O ataque à Gregory é importante para instigar Rick e os outros à se venderem como assassinos de aluguel para derrotar o Salvadores. Esse é o primeiro motivo para a rixa, o futuro mostrará o quanto Maggie estava certa em dizer que "haverá um custo por essas escolhas".


Devemos citar também a evolução de Maggie rumo à liderança. Ela tem um papel de líder diferente de Rick, que acaba agindo por impulso. Ela é mais planejadora, detalhista e já demonstrou de cara que sabe jogar com as necessidades. Foi só o primeiro passo. A guerra está chegando e ainda temos de aguardar alguns episódios pra ver nosso real inimigo.

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:
Reações:

Sobre o Autor

 
Top