Comentários
Leandro Cardoso da Cruz Leandro Cardoso da Cruz Author
Title: [REVIEW] THE WALKING DEAD - S06E12: NOT TOMORROW YET
Author: Leandro Cardoso da Cruz
Rating 5 of 5 Des:
"Se não fosse nós, seria você" A pressão aumenta, a guerra está cada vez mais próxima e sinto cheiro de Negan na área. Pressi...

"Se não fosse nós, seria você"

A pressão aumenta, a guerra está cada vez mais próxima e sinto cheiro de Negan na área. Pressinto a chegada de Lucille. Finalmente meus amigos!


O episódio começa com um tom de normalidade quebrada pela chegada de Rick. E é essa a tônica desse momento, mostrar que eles estão se acertando, estão ficando tranquilos, mas que isso não vai durar e que um novo inimigo vai surgir. A cena do debate mostrou como o grupo evoluiu, principalmente o povo de Alexandria. Além disso, mostra que Morgan está por um fio nesse grupo.


O plano foi interessante, a ideia de usar um falso Gregory para atacar a base foi posta a prova e funciona. Detalhe para a presença de Jhonny Deep na cena.


A questão moral de Gleen e Heather sobre matar foi bem explorada, servindo para mostra que nesse momento não temos mais espaço para não agir. Acredito que haverão consequências internas para eles, além da captura de Maggie e da possível surpresa no fim da temporada.


O ataque foi bem coordenado, porém Maggie e Carol são surpreendidas e feitas de refém, coisa que Rick e os outros ficam sabendo pelo rádio de um dos Salvadores. Fui atrás das HQs para lembrar como isso acontece e lembrei que é bem diferente essa parte da história. Porém pode trazer bons frutos se bem trabalhados à frente. Resta a dúvida: se ainda existem Salvadores, quantos são? Para onde o motoqueiro ia? Será que eles encontram Alexandria antes de Rick encontrar Negan?. Faltam quatro episódios senhoras e senhores!

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO

Reações:

Sobre o Autor

 
Top