Comentários
Leandro Cardoso da Cruz Leandro Cardoso da Cruz Author
Title: [REVIEW] THE WALKING DEAD - S06E13: THE SAME BOAT
Author: Leandro Cardoso da Cruz
Rating 5 of 5 Des:
"Nós somos todos Negan" Admito que estava com medo e esse medo se justificou. Quando iniciaram a caminhada rumo à  Hilltop  ...

"Nós somos todos Negan"

Admito que estava com medo e esse medo se justificou. Quando iniciaram a caminhada rumo à Hilltop e à Negan já no episódio 10, eu tive medo. Medo porque nos quadrinhos não demora tanto para a primeira coisa levar à segunda. Porém na série seriam 7 episódios até a chegada do vilão e isso podia acabar trazendo aqueles episódios filler, só pra encher linguiça. E eu tive razão em ter medo.


Depois de 3 semanas sequenciais e alucinantes em certos momentos, voltamos aquele tipo de episódio que nos faz dormir. Esse não foi de todo ruim, porém demorou pra engrenar, apesar de apresentar uma sequência final primorosa. 


Ao serem capturadas, Maggie e Carol são levadas à um esconderijo onde a trama se divide entre as ameaças sobre elas e entre os diálogos de sofrimento de Carol. Ok, os roteiristas querem que eu aceite que ela, que estava tão bem com a situação que haviam chegado, comece a sofrer de novo? Morgan teve um grande efeito nela não é?


Vamos falar então sobre o sadismo de Maggie. Ao iniciarem a caminhada para a fuga elas decidem que precisam se armar. Não bastava roubar, ou matar de forma simples. Foi algo planejado, se valendo dos walkers. Interessante posição para dar importância ao discurso de que Rick na verdade é o vilão. Isso porque o Negan não chegou ainda né.


Por fim essa ideia de que "Somos todos Negan" se baseia no medo de um nome. Você não pode temer só uma pessoa, ela pode ser derrotada, porém um nome, uma ideia, essas são mais fortes (espero que muitos tenham entendido a referência à V de Vingança). Essa ideia causa um problema a Rick e aos outros. Como eles vão saber quem mataram? Será que Negan já morreu? Ah se eles soubessem...

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO

Reações:

Sobre o Autor

 
Top