Comentários
Leandro Cardoso da Cruz Leandro Cardoso da Cruz Author
Title: [REVIEW] THE WALKING DEAD - S06E14: TWICE AS FAR
Author: Leandro Cardoso da Cruz
Rating 5 of 5 Des:
"Meus serviços não são mais necessários." O episódio dessa semana tinha tudo pra ser mais um filler , aquele típico episódio...

"Meus serviços não são mais necessários."

O episódio dessa semana tinha tudo pra ser mais um filler, aquele típico episódio de reta final que deixa tudo parado pra no seguinte explodir tudo. Pois bem, começou assim, mas resolveram explodir tudo já nesse. É isso que queremos de The Walking Dead, mesmo que não seja o que ela nos entrega normalmente.


Foram escolhidos dois personagens para referenciarem no episódio, que seriam aqueles que demonstrariam coragem na dificuldade. Um foi Denise, que ainda se lamentava por não ter se declarado para Tara. O outro é Eugene, que vem passando por uma transformação já desde muito tempo para se tornar um personagem mais importante.


A saída de Abraham e Eugene tinha duas possibilidades de fim, ambas baseadas em acontecimentos das HQs e os produtores escolheram a mais fácil, com a localização da fábrica onde poderão produzir munição. O discurso de Eugene para Abraham foi um símbolo da mudança e constante evolução do personagem.


Devo dizer que fiquei surpreso com o fim de Denise. Após ter passado pela cena do bebê na pia e seu discurso, achei que teria um final de episódio tranquilo. Mas na surpresa, D, ou Dwight, chega para mostrar que o passado sempre volta nessa série. Essa foi mais uma lembrança do que os Salvadores irão aprontar, ninguém está seguro. (ps: Eugene, o mordedor foi ótimo!)


Devo dizer que ainda estou incomodado com a situação de Carol. Ela não vinha apresentando nenhum problema, mas desde as questões com Morgan passou a duvidar de sua capacidade de enfrentar outras pessoas. Espero que sua partida signifique mais do que parece.

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO

Reações:

Sobre o Autor

 
Top