Comentários
Jéssica Ohara Jéssica Ohara Author
Title: [REVIEW] AWKWARD - S05E15 - THE FRIEND CONNECTION
Author: Jéssica Ohara
Rating 5 of 5 Des:
Dos episódios desde a volta, esse é de longe o mais estável isso mais pelo fato de tentar desenvolver a história do que jogar bombas ...




Dos episódios desde a volta, esse é de longe o mais estável isso mais pelo fato de tentar desenvolver a história do que jogar bombas e flashbacks dos personagens. Mas mesmo assim eu não acho que a série está indo por um caminho tão bom já que estamos próximos da finale, dá a sensação de que estão nos enrolando sem necessidade.


A relação Jenna e Matty é sempre Jenna e Matty, outros personagens como o Luke ou as namoradas do Matty só servem como instigadores do ódio ou amor dos dois, é muito difícil senti-los como uma ameaça real. Essa não é exatamente uma boa situação, não serve para fazer os fãs torcerem pelo o casal já que há praticamente uma certeza de eles ficarem juntos. Além de que essa relação Jenna e Luke é muito aquém da que esperaríamos para que terminasse a série, eles não crescem sentimentalmente juntos ou tem uma química perfeita.

Na verdade, o casal que está assim é Jake e Lissa, não tinha botado muita fé nesse relacionamento já que acho muito jogado o jeito como eles estão juntos. Mas o apoio mútuo que eles se dão e essa falta de drama e pressão estão me conquistando, eles funcionam como par romântico, além de nos lembrar momentos do início e melhores de Awkward.


Agora a amizade da Sadie e da Tamara está me irritando um pouco, talvez por elas deixarem os outros de lado. A T tem motivo para estar um pouco chateada com a Jenna, mas a Sadie não tem razão para ter cagado para a Lissa. E a questão do dinheiro vai ser um grande peso na vida da Tamara, não faço ideia de como ela vai sair da bola de neve que se meteu.



P.S.: O que é a babaca da Sully? Matty você já foi melhor(ou não, né Eva?)

PROMO SNEAK PEEK 5X16

Reações:

Sobre o Autor

 
Top