Comentários
Jéssica Ohara Jéssica Ohara Author
Title: [REVIEW] AWKWARD - S05E16 - BEST FRIENDS FOR NEVER
Author: Jéssica Ohara
Rating 5 of 5 Des:
Na contagem de nove episódios para a final, Awkward vai tentando desenvolver não tão novos plots e fechando outros. A tentativa de J...


Na contagem de nove episódios para a final, Awkward vai tentando desenvolver não tão novos plots e fechando outros. A tentativa de Jenna de se reaproximar da Tamara não começou tão bem, a ideia de leva-la para o trabalho porque ela estava se sentindo sozinha foi um pouco egoísta e é bem difícil achar que a T não ia se dar bem lá, o pessoal é a cara dela. Apesar da Jenna se sentir assim, lá não é como o ensino médio.

As interações da T com o Ethan foram muito boas, mas eu sei também que no lugar da Jenna teria achado extremamente irritante. Só não acho que tenha sido o suficiente para fazê-la pensar que a amiga estava tentando brilhar mais que ela, pelo mesmo pareceu bem natural a química da Tamara com o pessoal.

A briga foi um pouco de verdades na cara ADORO e foi bom elas dizerem o que estava explodindo dentro delas. Só achei que as pazes foram meio forçadas e pouco chorosas, não senti um tom de superação dos problemas, vamos ver quando a Jenna descobrir sobre as questões financeiras da amiga.

Mas a amizade que se sobressaiu nesse episódio foi Lacey e Matty, gente, super apoio, os dois ficaram muito bem como colegas de classe. A única coisa que não entendi foi que se o Matty já estava pensando que era idiotice a atitude que ele tomou porque ainda assim se comportou como um babaca e estava namorando a Sully???

Parte fraca e forçada mesmo foi Sadie tentando fazer ciúmes para o Sergio, ela é muito mais inteligente que aquilo, sem contar que beijar o Jake foi horrível, sem pé nem cabeça. Espero que ela volte para o jeitinho dela e saia desse caminho de humilhações.

Por fim, acho que a Jenna nunca vai sair desses ciclos de namoros escondidos. Tô achando que o Luke tem um caso com a editora ou já teve, nesse caso ele deveria deixar claro para a menina, mas se fizesse isso o que seria do nosso drama de adolescente querido, né mesmo?


PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:

Reações:

Sobre o Autor

 
Top