Comentários
Jéssica Ohara Jéssica Ohara Author
Title: [REVIEW] AWKWARD S05E17/18:FIREWORKS/ DIGGING DEEP
Author: Jéssica Ohara
Rating 5 of 5 Des:
Nesses dois episódios fomos de um extremo a outro do Awkward pode ser. Talvez rendendo algumas das melhores cenas dessa temporada. M...


Nesses dois episódios fomos de um extremo a outro do Awkward pode ser. Talvez rendendo algumas das melhores cenas dessa temporada. Mostraram uma Jenna que podia ser confiante e aceitar as pessoas sem implicâncias, vendo o lado divertido da vida sem problematizar desnecessariamente.


A evolução da interação entre ela, Sully e Matty no Country Club foi muito boa e deu um pouco de esperança sobre como podia ser o relacionamento deles, mesmo que por algum motivo, Jenna e Matty voltem, esse episódio mostrou que a vida deles pode ter menos mimimi. E ainda por cima, em todo a parte do término, um ainda cuidou do outro, mesmo que sendo só em não falando mal.

Pena que todo esse carinho deu uma balançada no final, entendo a raiva do Matty ter sua vida exposta, mas o término também foi traumático pra Jenna então ela tinha o direito de falar sobre ele, principalmente porque muita gente no começo da temporada falou que ela era culpada disso. Só não estou realmente entendendo porque a editora não gosta dela, aí tem algo escondido.


O Jake é um personagem que estou voltando a ter uma empatia enorme, eu não gostava muito do trabalho dele no clube, acho que ele pode ser mais. Mas não achei nada legal os motivos para a Lissa terminar com ele, foi extremamente esnobe e desconsiderando o fato que ele poderia crescer dentro do emprego. Para mim esse foi um término triste porque tinha começado a gostar da ideia do casal.



Ao contrário do casal Sadie e Sergio, eu gostava tanto desses personagens, mas agora as partes deles estão tão chatas e desnecessárias, estão desperdiçando o potencial dessa história. Além de que outros plots legais da Sadie estão sendo deixados de lado, como a relação com os pais ou com a Ally.

Outra que está me irritando é a Tamara, isso dela sempre mentir para conseguir os boys está ficando repetitivo e me deixando incapaz de torcer por ela. Quero que os problemas de dinheiro dela venham logo à tona para entender como ela vai conseguir resolver essa situação. Talvez consigamos ver aí união Jenna e Sadie para tentar ajudar a amiga, o que é sempre muito divertido.

Fiquei feliz de verdade de nesses episódios mostrarem algo além dos dramas típicos da juventude, foi festa, risada e bebedeira. Algo que já estava fazendo falta em Awkward. O que foi o Luke bêbado ou a aparição do Kylie?? Maravilhosos. Espero que eles voltem a ter momentos assim para a gente relaxar um pouco.

PROMO DO PRÓXIMO EPIDÓSIO:


Reações:

Sobre o Autor

 
Top