Comentários
Leandro Cardoso da Cruz Leandro Cardoso da Cruz Author
Title: [REVIEW] DC'S LEGENDS OF TOMORROW - S01E09: LEFT BEHIND
Author: Leandro Cardoso da Cruz
Rating 5 of 5 Des:
"Eu exijo um julgamento por combate!" Sempre que vejo uma série eu penso no que me faz gostar e ver ela. Ela é divertida? In...

"Eu exijo um julgamento por combate!"

Sempre que vejo uma série eu penso no que me faz gostar e ver ela. Ela é divertida? Interessante? A história me prende? Legends peca em muitos do fatores citados, mas tem algo que gosto nela. A sua proximidade com as HQs. Vários heróis juntos, idas e vindas no tempo, cameos de outras séries (revistas) e um vilão que era herói. Se eu ignorar o romance CW até fica legal.


Sara, Ray e Kendra foram deixados em 1958 e não sabem o por que. Com isso cada um segue a vida que imagina, os dois últimos como um casal e Sara volta à Liga. Tive medo dessa introdução à Liga devido à sua má utilização em Arrow (um minuto de silêncio pela morte da mãe de Flash e Legends). Mas dessa vez foi mais interessante.


Eu realmente vou ignorar o lado romântico de Ray e Kendra e como ele ficou chato com a ideia de deixar 1960. O cara que queria ser um herói do nada pendura a armadura e quer ser um professor. Essas mudanças me incomodam. Já a captura e consequente luta de Kendra e Sara foi bem legal. Deixar Ra's de lado também foi acertado. Assim que funciona a Liga, o chefe não trabalha quando tem seus asseclas pra isso.


Sobre a reviravolta da série: a transformação de Mick em Chronos não tinha ficado clara para mim até ele falar. Quando falou era impossível não reconhecer a voz dele. Foi uma sacada interessante e acredito que ele ainda terá um papel fundamental na derrota de Savage.

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO

Reações:

Sobre o Autor

 
Top