Comentários
Leandro Cardoso da Cruz Leandro Cardoso da Cruz Author
Title: [REVIEW] DC'S LEGENDS OF TOMORROW - S01E11: THE MAGNIFICENT EIGHT
Author: Leandro Cardoso da Cruz
Rating 5 of 5 Des:
"Viva para lutar outro dia ou morra esta noite, sua escolha" Estamos enfim nos encaminhando para o fim de Legends of Tomorr...

"Viva para lutar outro dia ou morra esta noite, sua escolha"

Estamos enfim nos encaminhando para o fim de Legends of Tomorrow e somos agraciados com um episódio muito divertido, porém...sempre tem um porém não é mesmo? Esse episódio serviria bem se fosse o 6 ou o 7 da temporada. Mas tão próximo do fim ele acabou ficando sobrecarregado com informações e situações que não foram bem colocadas.


Para fugir dos temidos Hunters que os Mestres do Tempo colocaram atrás de nossos heróis, Rip os leva à uma fragmentação onde eles se deparam no meio do Velho Oeste. As homenagens foram bonitas, desde o título do episódio que referenciou o mais recente filme de Tarantino até a aparição de Jonah Hex, o caçador de recompensas da DC.


O universo de Hex é muito interessante, porém mal explorado em mídias como TV e cinema. E senti que ele podia ter mais espaço. Sua participação se resumiu a ser o responsável por contar a história sobre seu passado com Hunter e ajudar os heróis que poderiam muito bem ter se virado sem ele. Ah sim, Quentin Turnbull, que destruiu Calvert, é um clássico inimigo de Hex nos quadrinhos.


A utilização de Hunter para vencer o duelo com Stillwater era de se esperar. A Jornada do Herói já se tornou cansativa nessa série. O que me incomodou mesmo foi a chegada dos Hunters. Eles foram tão temidos e no fim a vitória veio tão fácil. Ps: mais alguém reparou que não só os "vilões" da equipe, mas os mocinhos também mataram os Hunters?


Agora, tão próximo do fim eles apresentam um novo inimigo, a Peregrina, que irá atrás dos personagens quando eles eram adolescentes. Interessante, mas também pode ter sido usada muito tarde. Citações honrosas à HG Wells, grande autor britânico que escreveu, entre outros sucessos, A Guerra dos Mundos!

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO

Reações:

Sobre o Autor

 
Top