Comentários
Leandro Cardoso da Cruz Leandro Cardoso da Cruz Author
Title: [REVIEW] DC'S LEGENDS OF TOMORROW - S01E12: LAST REFUGE
Author: Leandro Cardoso da Cruz
Rating 5 of 5 Des:
Há algumas semanas tomei a decisão de desistir de assistir Arrow e olha que foi antes do auge da estupidez que foi matar uma certa perso...

Há algumas semanas tomei a decisão de desistir de assistir Arrow e olha que foi antes do auge da estupidez que foi matar uma certa personagem. Nessa última semana ao assistir The Flash e Legens of Tomorrow, decidi não abandona-las, mas sim vê-las com outros olhos. Ao invés de esperar ação e levar essas séries a sério, irei apenas me divertir. Ignorar os furos e os melodramas e tentar tirar algo de bom, mesmo sem grandes expectativas. E esse episódio só confirma tudo isso.


Depois do fracasso que foi a expectativa sobre a vinda dos Hunters, a chegada de Peregrina prometia aquecer as coisas. E até funcionou, se esquecermos o drama Jax/Pai e Ray/Kendra. Ela resolve atacar o passado dos heróis e então nos deparamos com as versões mais jovens deles.


Os momentos interessantes ficam com a aparição do Det. Lance com cabelo e do jovem Rory. O ataque à Ray, o afetando no futuro também foi legal. E só. Depois a reviravolta de retirarem os bebes-personagens foi a solução temporária. Só um detalhe, pequeno mesmo...O BEBE MARTIN NASCEU DE ROUPA! Sério, ele tinha acabado de nascer e o pai já levantou ele vestido. Talvez  Stein Sênior seja um velocista, fica a teoria...


A trama envolvendo o Hunter do passado foi bem bolada e a cena de ação finalmente funcionou. Todos lutando juntos contra alguém que sabe parar o tempo foi realmente muito legal. E foi isso. Isso que deu pra tirar desse episódio. Semana que vem eles atacarão Savage no seu auge e então tudo deverá se resolver em um episódio alucinante. Ou não.

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO

Reações:

Sobre o Autor

 
Top