Comentários
Ticianni Zabulon Ticianni Zabulon Author
Title: [REVIEW] FAKING IT - S03E03: KARMYGEDDON
Author: Ticianni Zabulon
Rating 5 of 5 Des:
Chegamos ao episódio conteve provavelmente o momento de maior avanço na história da série até agora. Não apenas porque tivemos Karmy com...

Chegamos ao episódio conteve provavelmente o momento de maior avanço na história da série até agora. Não apenas porque tivemos Karmy começando a falar abertamente sobre seus sentimentos  sem interrupções e meias conversas, mas principalmente por mostrar Karma admitindo que parte dela quer sim Amy apaixonada e que sabe que esse é um sentimento egoísta. É como dizem, a primeira etapa para solucionar um problema é admitir que tem um. Não é preciso dizer o quão importante isso foi para o desenvolvimento da série e recuperação da amizade das duas. O primeiro passo para descobrir como lidar com esses sentimentos foi finalmente dado.


Antes que as coisas começassem a dar certo, elas deram muito errado: Não demorou tanto para que Amy e Karma apelassem e jogassem os segredos obscuros uma da outra na roda. Briga de melhores amigas de infância são sim muito perigosas. Não há lados a serem escolhidos aqui, ambas erraram, ambas tomaram decisões infantis que sujeitaram a outra a humilhação publica. Ninguém foi melhor do que ninguém, apenas atitudes vergonhosas sendo tomadas em conjunto. Ponto. As únicas pessoas que ganharam algo com isso fomos nós que fomos presenteados com o vídeo de Hump Day, o sensor de vergonha alheia explodiu real. 


Amy passou meses fora tentando se conhecer e evoluir emocionalmente e curiosamente quem demonstra amadurecimento é a outra, claro que com os escorregões habituais que acontecem na série. Mas ao julgar pela mentalidade mostrada no final do episódio Karma finalmente acordou para sua evolução pessoal, e a melhor parte disso, é que a garota não está evoluindo para se mostrar as outras pessoas, e sim para se tornar uma melhor versão de si mesma.

Ps¹: Todo um episódio para Lauren e Shane descobrirem o obvio, eles funcionam tão bem juntos.
Ps²: Quem viu Hump Day e pensou no hino Let's Go To The Mall by Robin Sparkles?

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:
Reações:

Sobre o Autor

 
Top