Comentários
Leandro Cardoso da Cruz Leandro Cardoso da Cruz Author
Title: [REVIEW] THE FLASH - S02E17: FLASH BACK
Author: Leandro Cardoso da Cruz
Rating 5 of 5 Des:
"Parece que cada decisão que tomei recentemente explodiu na minha cara" Pense na seguinte situação: você tem poder suficien...

"Parece que cada decisão que tomei recentemente explodiu na minha cara"

Pense na seguinte situação: você tem poder suficiente para voltar no tempo e refazer seus passos para não cometer os mesmos erros. Mais do que isso, você pode voltar e conversar com pessoas que já morrer (sonho dos historiadores não é?). Mas você já fez isso e sabe que pode alterar várias coisas e se arrepender dos resultados. Qual sua decisão? Bem, sempre sabemos qual é a de Barry.


A ideia é voltar e conversar com Wells, o vulgo Flash Reverso, para descobrir como aumentar sua velocidade. Plano perfeito? Longe disso. Barry volta muito cedo e ainda leva na cola um Espectro do Tempo, além causar logo de cara uma desconfiança em Wells.


Aí então vemos o grande poder de Barry. A velocidade? Não, os discursos. Seja para motivar ou para enganar, é nisso que essa série se baseia. E no fim ele consegue que Thawne o ensine como acelerar. Claro, porque tudo que um vilão mais quer é ajudar seu rival só porque ele disse que no futuro isso seria o certo.


Além disso Barry logicamente resolve mudar os fatos do passado. Ele impede que o Flautista escape, o que faz com que ele fique do lado deles no futuro. Além disso ele se mostra pro Flash do passado. De qualquer forma parece que não alterou muita coisa no futuro. Acho que a série devia melhorar essa ideia e apresentar melhor essas viagens no tempo. Afinal, se uma borboleta bate asas um terremoto pode acontecer não é? (Efeito borboleta rulez)


Como não podia deixar de ser, o núcleo romântico foi acionado com o vídeo de Eddie para Iris. Acho que a personagem está no caminho de deixar de ser chata (até parece...) e iniciar seu interesse romântico em Barry. Aah CW, por que não focar na ação não é?

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO

Reações:

Sobre o Autor

 
Top