"Com ou sem uniforme, esse cara é um herói"
O que fazer com uma série onde a premissa é tratar de um super-herói que tem seus poderes baseados na velocidade quando ele fica sem esses poderes? A resposta foi um episódio feito pra encher linguiça e trabalhar mais as relações entre os personagens, como se a CW já não fizesse isso o tempo todo.
A trama desse episódio girou em torno de Harry e sua filha. Nessa sua busca por ela ele acaba sendo raptado pelo vilão Grifo, na série sendo chamado apenas de Griffin Grey. Um plot raso e que a única grande alteração que deu para a série foi a aquisição de Jessie para o Team Flash.
Já no núcleo da Terra-2, Cait encontra sua sósia, a Nevasca e nossa ingênua integrante da Terra-1 resolve libertar a vilã. Zoom à salva é claro. E aí vem minha reclamação, como disse na review passada, acho muito chato essa coisa de humanizar o vilão. Zoom era interessante enquanto era frio e perverso, agora ele se mostra um cara que qualquer menção à família o desestabilizada, triste.
Todo o futuro da série está pautado em três frentes: o mistério do homem da mascara de ferro, o retorno dos poderes de Barry e a derrota de Zoom. Sabemos que os três acontecerão, a questão é o tempo que levará e quanto teremos de aguentar dessas tramas familiares até lá.
PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO