Comentários
Rhayller Peixoto Rhayller Peixoto Author
Title: [REVIEW] THE FOSTERS - S03E20 - KINGDOM COME
Author: Rhayller Peixoto
Rating 5 of 5 Des:
O misto de sentimentos que tive ao assistir à finale poderia se resumir em uma frase: a trama foi ótima, os personagens nem tanto. Mas ...

O misto de sentimentos que tive ao assistir à finale poderia se resumir em uma frase: a trama foi ótima, os personagens nem tanto. Mas como assim?

Começando pelas coisas boas tivemos desenvolvimentos que precisam ser apontados. Como a série faz um tipo de serviço social ao aproximar o público da realidade do falido sistema de adoção estadunidense, o encerramento(?) do plot da Justina foi maravilhoso. Obviamente sendo Callie a personagem sofrida que é, teve que discursar e desmascarar a megera na frente de todos. Foi uma cena linda. Mais lindo ainda serão os processos que provavelmente a família Foster irá receber pela atitude da menina ao denunciar e fazer acusações no discurso. 


    Passando para um lado não tão empolgante deste encerramento, descobrimos que todo o amor depositado em Mariana e Matt no episódio passado não passou de uma escada oportunista para dar a Nick motivos que "explicassem" a burrada que ele está prestes a fazer. Isso me entristeceu muito. O romance tinha tudo para certo e acho que foi um dos piores erros dos produtores.
Nessa vibe de erros fica difícil não se lembrar de Jude e sua heterossexualidade súbita. Entendo que o personagem está no auge de seus 14 anos e não há necessidade nenhuma de rotulá-lo, ele mesmo não gosta disso. No entanto quando na conversa com sua irmã ele "invalida" o romance com Connor e sua crush por Jack, caiu no meu conceito. Jude amava Connor e foi super apelativo tentarem diminuir isso. 

                          

    Por último quero destacar a burrada que Brandon fez ao comprar o apartamento para Courtney, juntamente com os problemas que Lena terá que arcar, uma vez que Gabe foi de um plot exclusivo dos gêmeos para algo bem maior. Essas duas tramas são as que mais me deixam ansiosos ela quarta temporada - que já tem inclusive data de estreia. Por enquanto, temos tempo para digerir tudo aquilo que nos aguarda nesse quarto ano de The Fosters. E a pergunta que não quer calar: Nick pretende matar a si mesmo ou a outra pessoa? Veremos
Reações:

Sobre o Autor

 
Top