
Você está no terceiro encontro com um médico bonitão, que fez muita questão de sair com você, te comprou batatinhas fritas (amor de batatinha frita é amor verdadeiro), passa a noite com ele e acorda gritando. Parece bom, né? Não quando se trata de Grey's Anatomy. No caso da sofrida Meredith ela acabou expulsando o rapaz do quarto aos gritos.
Como todos suspeitamos, ela só não está pronta pra namorar ainda. Eu entendo. Também dou uma choradinha nesses flashbacks do Derek. Quem sabe na próxima temporada ela vai estar mais preparada para o romance. E claro que no mundo maravilhoso e tenebroso da Shonda um homem lindo e cheiroso (ele tem cara de cheiroso) daquele espera por alguém.
Arizona não ouviu o conselho da Amelia e tentou forçar a amizade com a April. Por falar nela, achei que a mãe do Jackson ia chegar na voadora e nos advogados para que Jackson fique com a criança ou qualquer desejo que pessoas ricas tenham que são garantidos por seus gênios da lâmpada/advogados. (Uma pequena pausa para dizer que outro dia estava vendo a sétima temporada no Netflix e só tenho a dizer que Jackson, assim como 80% dos homens, fica mais bonito de barba.) Continuando, só no mundo de conto de fadas da April, a Catherine Avery ia virar uma fada madrinha legal. Gente rica não faz nada à toa, e não mexa com o filhotinho da mamãe leoa.
De tanto eu me perguntar onde estão as crianças dessa série, a filha da Arizona e Torres apareceu. E serviu pra deixar a tensão com o casal Penny e Callie. Achei que o romance ia acabar e que a Sophia ia entrar muda e sair calada, mas pelo visto errei feio. Ainda não vejo muita química no casal, mas estou feliz que a Callie está com alguém que ainda não a traiu.
Eu acho que preciso assistir Private Practice para saber mais sobre essa história da Amelia de rejeitar tanto o Owen. Eu não consegui ver o que tem de tão ruim do Owen ficar bêbado se todas as festas dadas na casa da Meredith são regadas a álcool. Ainda espero que eles se resolvam.
Enfim, saldo do episódio são 3 casais a menos. Coincidentemente os com maior química, provando que mais uma vez não posso torcer para que ninguém fique junto, e eu sei que muita gente que ler essa review vai se identificar comigo. Sobre o promo da próxima semana, meu conselho para a Stephanie é o mesmo conselho para a Demi: fique longe desse Wilmer, ele não presta.
PROMO DA PRÓXIMA SEMANA