Comentários
Isa Campos Isa Campos Author
Title: [REVIEW] GREY'S ANATOMY S12E20 - TRIGGER HAPPY
Author: Isa Campos
Rating 5 of 5 Des:
Depois que a guerra civil Avery e April teve sua trégua, agora é a vez da guerra Arizona e Callie. De um lado temos Callie, sempre deixa...

Depois que a guerra civil Avery e April teve sua trégua, agora é a vez da guerra Arizona e Callie. De um lado temos Callie, sempre deixada, traída por seus companheiros tendo a chance de ser feliz com alguém que não tem química a merece. Do outro temos Arizona que acha muito errado levarem a filha dela para o outro lado do país por um ano sem ao menos ser consultada. Minha opinião? A mesma da Bailey: você vai arriscar sua carreira e tirar sua filha perto do convívio com a mãe para ir atrás de uma mulher?

Claro que em nove minutos de série eu já estava chorando com o caso das mães que não sabiam qual dos filhos tinha sido baleado. Sim, eu regredi pra um nível de Grey's Anatomy que choro não só quando grandes personagens morrem ou vão embora, como também tenho emoção por personagens que aparecem por dois minutos na tela. Além de ser um caso trágico do perigo de ter armas em casa.


Sobre o caso da Meredith, aposto que vários se perguntaram: como alguém namora com uma pessoa que nem conhece? Na verdade isso acontece tanto nos Estados Unidos que existe um programa chamado Catfish da MTV exclusivamente dedicado a achar pessoas que namoram com pessoas que mentem no relacionamento online. Por isso é muito importante conhecer a pessoa pessoalmente antes de criar todo um relacionamento baseado na internet. 

Sobre o casal Stephanie e Wilmer. Jamais perdoarei Wilmer por ter estragado meu ship em That's 70 Show e por ser um babaca na vida real, então não simpatizo com o personagem dele. Ainda mais agora que Stephanie parou de ser chata e virou uma cirurgiã legal. Pelo menos o casal tem mais química que Torres e Penny. Além de ser legal ver alguém se envolvendo em um relacionamento que não seja entre médicos ou no máximo enfermeiras.


O único casal que está junto há mais de uma temporada, que achávamos que era unbroken está cada dia mais fragilizado. Parece que Ben não sabe lidar com o fato de Bailey ser sua chefe e obedecer. Além do mais são apenas cinco meses em casa. Vai lavar louça, faxinar o armário, cuidar do filho da Miranda, fazer um projeto pessoal. Existe alguém nesse hospital que não seja viciado em trabalhar?


Depois de um episódio em que Amelia se mostrou madura, podemos esperar que ela volte com o Owen? Acho que o assunto da irmã dele já deu. A não ser que ela volte dos mortos e seja revelado que ela está viva esse tempo todo. Ia ser um ótimo plot twist pra agitar a trama. Enquanto isso vamos chegando ao final de uma ótima temporada. Lembrando que hoje dia (23/04) fez um ano da morte de Derek. Saudades, sim. Mas feliz pois a qualidade do programa continua boa mesmo após o incidente trágico. 

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:


Reações:

Sobre o Autor

 
Top