Comentários
Rhayller Peixoto Rhayller Peixoto Author
Title: [REVIEW] HEARTBEAT - S01E04 - 100,000 HEARTBEATS
Author: Rhayller Peixoto
Rating 5 of 5 Des:
    Gostaria de começar essa review expressando minha felicidade em descobrir a resposta que eu mais procurei nesses quatro episódios d...
   

Gostaria de começar essa review expressando minha felicidade em descobrir a resposta que eu mais procurei nesses quatro episódios da série: como a linha temporal narrava a separação de Alex e Max há 12 anos atrás se os filhos claramente não chegaram nessa idade? Felizmente descobrimos que o nascimento dos bebês foram após os eventos da separação e que foi tudo combinado. Ambos queriam ser pais e a hora foi aquela. Gostei da explicação porque isso também naturaliza a relação das crianças com o namorado do pai e até as piadas sobre a descoberta da sexualidade de seu pai pela mãe enquanto  eram casados.

                                    

Pierce e Alex protagonizaram uma briga interessante que serviu para esquentar os ânimos, desta vez por um motivo diferente. Se antes a discordância era por questões pessoais, desta vez foi a elaboração de um estudo o causador dos problemas entre o casal que em minha humilde opinião lidou muito bem com o assunto. Não tivemos um caso em especial e sim vários, ainda que o destaque tenha sido para um paciente em especial e sua cadela Mojo. Dadas as circunstâncias do tratamento, quase tive um treco na hora da febre coletiva e imaginei que todos os pacientes morreriam. Ainda bem que errei, ufa! A série tem se mostrado bem interessante ao abordar política hospitalar e com todo o ativismo na veia da protagonista isso não poderia ser melhor.

                                     

Por último gostaria de destacar que com o tempo outros personagens estão tomando rumos notórios em suas vidas, o que tira Alex de cena um tempo e colabora pra que a série não se torne chata ao explorar apenas a protagonista. Ela ainda é o centro, obviamente, mas está sendo legal ver Millicent dar um pontapé numa possível relação com o novo construtor, Callahan desenvolvendo algo pela Ji-Sung (que já confessou estar apaixonada por ele) e até Max se divorciando de Alex para seu  casamento. Uma bela oportunidade para começarmos a nos apaixonar por eles também!

ps: Não consigo gostar do Dr. Shane.

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:

Reações:

Sobre o Autor

 
Top