Comentários
Ticianni Zabulon Ticianni Zabulon Author
Title: [REVIEW] IZOMBIE - S02E15: HE BLINDED ME WITH SCIENCE
Author: Ticianni Zabulon
Rating 5 of 5 Des:
O cérebro dessa semana, além de nos presentear com uma versão mais humana da beleza de Liv, serviu como a abertura de uma conexão direta...

O cérebro dessa semana, além de nos presentear com uma versão mais humana da beleza de Liv, serviu como a abertura de uma conexão direta entre a protagonista e os experimentos realizados na Max Rager. Ok, Liv já está ciente do que existe no porão secreto, mas daqui que providências sejam tomadas e do jeito que as coisas andam, em breve os laboratórios vão acabar é se transformando no marco inicial de um apocalipse.

E o troféu de pai do ano vai para Vaughn. O homem deixou a filha para morrer, sem dó nem piedade, que horror foi aquilo. Certo que todos conhecemos o mau caráter de Gilda, mas ninguém merece aquilo. Fui de "Bem feito" para "Alguém ajuda ela!" em 0.02 segundos, mal acredito que realmente torci por ela. Agora fica em aberto sobre sua transformação: vem um arco de redenção por aí ou apenas uma amplificação de sua maldade?


Confesso que quando Liv descobriu o envolvimento de Drake com o Sr. Boss e já começou a julgá-lo como criminoso, levei alguns segundos a mais para lembrar que na verdade o moço é um policial disfarçado. Com a quantidade de nós existentes, fica até complicado processar as informações de uma vez só. E pobre Drake, além de ter que trabalhar infiltrado em varias organizações ao mesmo tempo, ainda foi arrastado para o plot do Assassino do Caos de Major. Qual de seus chefes vai sentir sua falta primeiro?

Enquanto isso Clive e Dale seguem a passos de tartaruga desvendando as conspirações a sua volta. Ele TEM que descobrir o segredo de Liv nessa season finale gente, pelo amor de Deus, daqui a pouco o apocalipse zumbi começa e o homem não percebe o que tá acontecendo a sua volta. Sem falar que quando o detetive ficar a par da situação, espero reviravoltas na trama.


Blaine mal "ressuscitou" e já descobriu que está prestes a morrer (de verdade). A cura, além de não ser permanente, permite que o usuário tenha apenas um curto período de vida ao retornar para o estado zumbi. O personagem se tornou um daqueles vilões que a gente ama, então deu sim um apertinho no coração vê-lo se preparando para sua possível futura partida. Acredito que a série tenha bastante a perder caso decidam dar fim ao personagem, então penso não nos despediremos de Blaine agora. Porém tudo pode acontecer e reviravoltas estão aí pra isso, por isso, só para garantir, vamos fazer uma rodinha de orações por ele.

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:
Reações:

Sobre o Autor

 
Top