Comentários
Ticianni Zabulon Ticianni Zabulon Author
Title: [REVIEW] IZOMBIE - S03E16/17: POUR SOME SUGAR, ZOMBIE / REFLECTIONS OF THE WAY LIV USED TO BE
Author: Ticianni Zabulon
Rating 5 of 5 Des:
O primeiro caso serviu de conexão para Peyton e seu arrastado caso contra Sr. Boss. A melhor parte não foi apenas termos mais cenas co...

O primeiro caso serviu de conexão para Peyton e seu arrastado caso contra Sr. Boss. A melhor parte não foi apenas termos mais cenas com Peyton, mas também vê-la trabalhando junto com Liv variando um pouco a dinâmica Liv-Clive de investigações de toda semana. Sem falar que o cérebro da informante assassinada fez com que Liv libertasse sua stripper interior e só por isso serei grata para sempre. A pergunta é: como as atrizes conseguiram gravar aquela cena sem rir porque eu mesma não tinha controle.

Por a vítima do segundo caso ter uma personalidade semelhante a que Liv tinha antes de sua transformação, seu cérebro nos permitiu perceber nitidamente a mudança pela qual a protagonista passou desde a fatídica festa no barco. Foi como se a ficha caísse para a própria Liv: ela pôde perceber como era diferente do que é hoje. Em uma situação como essa não foi apenas o físico e as necessidades básicas que mudaram, seus objetivos e prioridades também viraram de cabeça para baixo. E convenhamos, apesar de tudo, Liv está muito melhor agora.



O caso da universitária aproximou levemente Liv da trama de Drake, cuja identidade fora revelada, mas o segredo revelado que realmente causou nesses dois episódios foi o do assassino do caos. Não basta ser desmascarado por Ravi, Major ainda volta ao estado de zumbi na mesma hora e como qualquer desgraça é pouca na vida do rapaz, o FBI finalmente junta as peças de sua identidade. Ainda torço um pouco o nariz para as conclusões tiradas baseadas no cachorro, porque, enfim, foi tudo muito conveniente e existem vários cachorros da mesma raça por aí, mas a gente releva. Já vimos uma zumbi na prisão e já sabemos não é uma boa ideia, como vão tirar Major de lá agora se dessa vez o moço realmente tem culpa no cartório? 



A perda de memória consequente da cura tomada por Blaine continua o colocando em situações difíceis, é duro admitir mas deu sim pra sentir uma certa dó dele. Disseram que mesmo sem memória continua sendo o mesmo Blaine de sempre, porém ainda não consegui enxergar isso, parece alguém completamente diferente. Resta saber quanto tempo irá durar e até que ponto Chief e Ed vão levar o empreendimento dele sem causar grandes estragos.

E o pai do ano ataca novamente: além de abandonar Gilda/Rita para morrer, Vaughn agora mantem a nova zumbi encarcerada. O que eu quero é ver logo como essa mulher vai se sair nessa nova fase da vida e que de preferencia, se vingue do pai.

Ps: Major zumbi, melhor Major.

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:
Reações:

Sobre o Autor

 
Top