Comentários
Ayla Aguiar Ayla Aguiar Author
Title: [REVIEW] ONCE UPON A TIME S05E15 – THE BROTHER’S JONES
Author: Ayla Aguiar
Rating 5 of 5 Des:
Um episodio focado no Hook, que só me fez ficar com ainda mais raiva dele, e pedir pelo amor de Deus pra Emma deixar o capitão seguir em...

Um episodio focado no Hook, que só me fez ficar com ainda mais raiva dele, e pedir pelo amor de Deus pra Emma deixar o capitão seguir em frente, mas esse episódio foi bom, com algumas exceções, mas foi bom, e sabem o motivo? Porque, de novo, teve a Cruella, e minha gente como eu amo essa personagem na série, Henry sendo trouxa (novidade nenhuma, vida que segue), mas o bichinho só quer ser herói, e cenas de ciúmes Charmings (amo!), finalizando com a procura do livro de contos, que tem a história do Hades, para que o pessoal possa enfim derrotá-lo.

Então, com o episódio focado no Hook, pudemos finalmente conhecer o passado dele e o irmão do mesmo: Liam. E de quem, de imediato, já não fui com a cara. A pessoa já chega na maior, falando tudo de um jeito sem noção nenhuma. Amigo, seje menas, ela não é suas negas. Apanhar ele não quer. Os únicos que têm o direito de falar alguma coisa para a Emma são as pessoas do círculo imediato dela amigo, vem não. Mas não nego, ele tem razão, mesmo que o tom dele não tenha me agradado. Depois que somos apresentados ao Liam, vemos a história dele com o Hook, do desejo de participar da Marinha Real junto com o irmão, só que acaba não dando certo, pois Hook apostou o dinheiro que eles tinham para realizar esse sonho. E aí eles acabam ficando presos de vez ao navio em que eles estavam trabalhando.




O que leva a um dos motivos para eu odiar o Liam: ele vendeu as almas do navio, o qual ele acabou no comando por causa de um motim, para tanto salvar o irmão, quanto para conseguir a tal joia “Olho da Tempestade”, e ele literalmente vendeu a alma para o Hades, assim que morresse. E, para o Hook não saber disso no Submundo, ele fez outro acordo para assim que acharem o livro de contos, ele ter que destruir as páginas que contem a história do Deus do Submundo.

Como se não bastasse eu não confiar nessa criatura, ele faz exatamente isso. E o por quê da minha raiva aumentar com o Hook? Ele defendeu o irmão! Okay, que ele não sabia, soube depois, mas enfim, ele não poderia ter confiado nesse super poder da Emma, de saber quando as pessoas não falam a verdade? Desculpem, mas Hook é idiota! E por isso eu vou falar aqui rapidinho da nossa Rainha Má: ela definiu pelo menos metade do fandom ao conversar com a Emma sobre o Hook. Regina representando!

"Do not argue with your mother ... Or your mother"

Aqui eu preciso falar isso: sim, eu torci tanto por Swan Queen nessa cena, nossa! Sério, eu estou sendo muito trouxa por essas duas, socorro! E, acho, que se deve em parte porque estragam os outros dois casais, e por que comecei a ler fanfic Swan Queen, e daí para ver a lógica delas foi um pulo. E para finalizar o Liam: por mais que ele tenha se redimido no final, eu ainda não gosto dele. Por mais verdades que ele tenha falado, ele foi um completo idiota, sem nem conhecer a Emma!

Sobre os outros plots paralelos: quis abraçar o Henry sim, apesar de ele ter sido bastante inocente com relação à caneta e à própria mãe. Desculpa kiddo, mas você foi inocente! O que foi mais do que compensando pelo final, dele finalmente ter contado para todo mundo, e ter resolvido escrever a história do Hades de novo, e não entendi muito bem isso. Eu sei que eles conhecem a mitologia dele, mas onde que isso leva? Já que nem todos os detalhes são conhecidos. E outra cena maravilhosa: Cruella com o David, passei mal de rir, juro pra vocês. Essa doida pode ser psicopata e má por que gosta, mas isso não me impede de me amarrar nas loucuras desse tipo dela. É muito hilário. 




E finalmente a Zelena vai aparecer! Porque ela teve um caso com o Hades. Agora, eu não fiquei surpresa, de jeito nenhum, mas de alguma forma doida: é engraçado!

P.S. 1: Onde que tava o Robin durante o episodio inteiro? Sumiu? Tava em alguma outra procura porque o pessoal pediu, se nem nas duas reuniões no apartamento dos Charmings no Submundo ele apareceu? Estranho.

P.S. 2: Me digam que não foi só eu que fiquei frustrada pela teoria do bebê da Zelena não ser do Hades? Porque sim, os autores confirmaram isso já. Affs, que plot infeliz!

P.S. 3: Eu precisei colocar a frase da Regina como legenda da foto. MELHOR FRASE DESSA VIDA! HAHAHA

Reações:

Sobre o Autor

 
Top