Comentários
Naila Brizolla Naila Brizolla Author
Title: [REVIEW] ORPHAN BLACK: S04E01 – THE COLLAPSE OF NATURE
Author: Naila Brizolla
Rating 5 of 5 Des:
A espera finalmente acabou! Finalmente nossas sestras voltaram, para nossa alegria. E vamos combinar que o episódio foi sensacional....


A espera finalmente acabou! Finalmente nossas sestras voltaram, para nossa alegria. E vamos combinar que o episódio foi sensacional. A quarta temporada foi um certo retorno à primeira, pois podemos conhecer mais sobre a Beth, nossa querida sestra que se matou no início e que nunca descobrimos realmente o motivo e a nova sestra M.K.

 

O flashback nos deixou conhecer mais a Beth: seu lado, sua personalidade, coisa que até a terceira temporada não nos foi apresentado. Beth era apenas um mistério no ar sabe? E descobrimos que Beth já sabia sobre o Paul e sobre ser um clone e que, inclusive, conhecia outros clones. Fiquei chocada com esta revelação. Não pensei que fosse ser trouxa, fui trouxa. Beth era uma viciada em remédios, seu relacionamento ia de mal a pior possível e ainda tinha um caso com Art (sempre suspeitei).

 

E então conhecemos a M.K uma sestra paranoica que tem muita dificuldade de confiar nas pessoas. E que pelo jeito foi ela que meio que “fundou” o clone clube. M.K está investigando os “Neoevolucionistas” e pensam que todas acham que ela está morta. Ela passa as informações para Beth que vai atrás de respostas. Suas informações e suspeitos acabam a levando para um beco onde ela vê paramédicos realizando cirurgias em neoevolucionistas sem eles terem pleno conhecimento do que estava sendo feito e descobrimos que um policial do departamento de Beth também está infiltrado nessa loucura toda. Vemos que a mulher que Beth matou foi numa circunstância totalmente diferente do que nos foi apresentada até agora. Temos nosso amado Paul de volta neste flashback e nos mostrou como ele era com Beth: um cara totalmente diferente do que ele era com a Sarah. Espero que tenhamos mais coisas sobre ele, pois até hoje não superei sua morte </3

No final do episódio vimos Sarah com a Monkey <3 e M.K aparecendo na vida de Sarah para contar coisas. Chegando até este momento podemos concluir que: M.K soube se esconder muito bem, porque em 3 temporadas não vimos nem cheiro dela e que ela guarda informações muito importantes.

Tatiana dando um show de atuação, o que não é novidade, mas sempre nos surpreende como esta mulher consegue se superar cada vez mais, que você esquece que os personagens são interpretados por uma pessoa só. O primeiro episódio nos deixou com respostas? Sim, mas também nos deixou cheios de dúvidas, que creio que ao longo da temporada, ou da série, serão respondidas. 

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:
Reações:

Sobre o Autor

 
Top