Comentários
Dunia Esper Dunia Esper Author
Title: [REVIEW] SUPERNATURAL - S11E17: RED MEAT
Author: Dunia Esper
Rating 5 of 5 Des:
“É hora de dizer adeus ao Luigi, Mário” Nesse episódio Supernatural mostra seu lado novela mexicana com: lobisomens que gostam de es...

“É hora de dizer adeus ao Luigi, Mário”

Nesse episódio Supernatural mostra seu lado novela mexicana com: lobisomens que gostam de estrangular suas vítimas, mortos que estão quase-mortos, mortos que retornam a vida, tiros, facadas e quedas de escadas….

Os momentos iniciais de ‘Red Meat’ já preparam para os próximos acontecimentos: Sam é gravemente ferido durante um embate com lobisomens. Priorizando a saúde do irmão, Dean acaba criando desconforto para as vítimas que querem fugir o mais rápido dali. Então de modo simplista, uma das “vítimas” resolve matar dois coelhos com uma caixa d’água só: matando Sam, ele coloca fim ao sofrimento do Winchesters mais novo e extermina o empecilho para a fuga. Dessa maneira Sam morre (sufocado!!!) e, em desespero, Dean vai procurar uma maneira de resgatar o irmão.


Faltando seis episódios para o término da temporada, 'Red Meat' desperdiçou minutos preciosos com uma caçada medíocre e o resgate de Sam. Era evidente que os produtores não matariam um dos protagonistas a poucos capítulos do confronto com a Darkness. Se matassem, teriam que passar por cima do aviso dado pela Ripper Billie no início da temporada. E convenhamos, parece que as regras do mundo abrem uma exceção quando o nome Winchesters aparece no jogo. Felizmente elas não precisaram ser violadas em prol dos irmãos, pois Sam não estava morto e Dean conseguiu voltar para a esfera terrestre depois de sua conversa com Billie. O resto do episódio trouxe uma caçada desconexa e enfadonha, servindo meramente para contextualizar o drama dos irmãos.


Com esse panorama não seria estranho considerar este episódio como o mais fraco da temporada. Chega a ser uma escolha inconsequente de produzir algo desse nível diante da quantidade de questão que precisam ser resolvidas antes da grande luta contra a Darkness. Agora é esperar e ver o que os próximos episódio aguardam.

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:



Reações:

Sobre o Autor

 
Top