Comentários
Ticianni Zabulon Ticianni Zabulon Author
Title: [REVIEW] THE 100 - S03E14: RED SKY AT MORNING
Author: Ticianni Zabulon
Rating 5 of 5 Des:
Nessa última semana tivemos, em busca de um mesmo objetivo final, três planos não combinados e três falhas. A verdade é que a execução ...

Nessa última semana tivemos, em busca de um mesmo objetivo final, três planos não combinados e três falhas. A verdade é que a execução e a falha dos três núcleos serviu como incentivo para que ALIE fortificasse suas barreiras e transferisse sua base de dados para um local quase inacessível. Nossos delinquentes estão mais perdidos do que nunca.

O inimigo do meu inimigo é meu amigo, certo? Era assim que as coisas estavam funcionando para Pike, Indra e Murphy. O plano de destruir o dispositivo móvel de ALIE era bem simples, simples até demais. E, com mais um "tarde demais", a única conclusão que fica é: Murphy realmente gosta de Emori e já aprendemos que esses sentimentos são perigosíssimos em The 100.


Após seu contato mortal com ALIE, o combate ao fim do controle da IA se tornou ainda mais pessoal para Raven que teve suas capacidades cerebrais ampliadas. Forçando suas novas habilidades obsessivamente, a mecânica acaba colocando em perigo a própria saúde física e mental, além de ocasionar situações imprudentes, que podem pôr em risco os planos do grupo. Raven precisa é dormir, se alimentar, de umas boas férias isso sim.

Monty teve que matar sua própria mãe pela segunda vez, provando assim que existe sim morte na cidade das luzes, que não se pode ter um único momento de felicidade nessa série e que, considerando as reações de luto de certos outros personagens, Monty tem sido extremamente forte. Protejam meu menino Monty Green.


A comandante da morte mais uma vez fez jus ao nome e acabou levando tragédias para a comunidade pacifica de Luna, mostrando que o controle de ALIE está literalmente por todos os cantos agora e não há mais lugar a salvo. Soubemos mais um pouco da história e personalidade da última nightblood, e não deu pra controlar, todas as minhas desconfianças foram pelos ares ao vê-la em ação contra os capangas de ALIE. É oficial, adoro a Luna. E, com mais esses detalhes sobre seu conclave, deu mais vontade de aprofundar os conhecimentos sobre a cultura grounder. Há tempos peço mais histórias dos terrestres antes do pessoal cair do céu.

ALIE fez um backup de seu sistema e enviou diretamente para a Arca, no espaço. Assim eliminamos qualquer chance de derrotá-la fisicamente, não tem mais jeito de "desligá-la da tomada", o trabalho terá que ser feito internamente e sem Luna na jogada não consigo teorizar algo não-insano para nossa protagonista usar como saída para a situação. Boa sorte Clarke.

Ps: Como ALIE sabia que Sinclair estava morto? Temos um espião? Apostas?

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:
Reações:

Sobre o Autor

 
Top