Comentários
Jéssica Ohara Jéssica Ohara Author
Title: [REVIEW] AWKWARD - S05E20 - MISADVENTURES IN BABYSITTING
Author: Jéssica Ohara
Rating 5 of 5 Des:
Se você estava esperando algum desenvolvimento da história nesse capítulo, ficou só na espera mesmo. Apesar disso foi um capítulo até ...


Se você estava esperando algum desenvolvimento da história nesse capítulo, ficou só na espera mesmo. Apesar disso foi um capítulo até bem fofo, com uma trilha sonora linda e que deu um espaço para respirar.

Eu realmente não entendi o lance da Lacey não confiar na Jenna com a Morgan, sério, das duas ali, a filha já se provou a mais responsável na relação milhões de vezes, sem conta que durante a gravidez quem esteve lá para ajudá-la foi a Jenna, achei um motivo muito fraco para o plot

O Matty continua muito chateado, e na minha opinião, muito sem motivo, e não acho que ele sempre esteve lá quando a Jenna precisou. A relação deles é muito instável e complicada e queria que fosse isso o explorado, e não esse crush bobo dela que reacende toda vez que vê o Matty sem camisa.


A mãe da Lissa me irrita loucamente, espero de verdade que ela não case com o Carl e que a Lissa tome alguma atitude na vida. O Jake nem deveria estar falando com ela depois daquele término frio e arrogante, mas já que vai, espero que isso impulsione os dois a ir para a faculdade ou qualquer outra coisa que não inclua aguentar as humilhações dos outros.

Eu consigo prever perfeitamente o momento que a Tamara vai se ferrar muito e perder o novo affair pelos mesmo motivo de sempre: mentira. Não sei como esse cara que parece tão legal pode ter umas amigas tão idiotas, e também não sei como a Tamara sempre tem que tentar tanto impressionar os outros.

Episódio tranquilo, mas só filler mesmo.

PROMO  DO PRÓXIMO EPISÓDIO:

Reações:

Sobre o Autor

 
Top