Comentários
Jéssica Ohara Jéssica Ohara Author
Title: [REVIEW] AWKWARD - S05E21 - LIVING IN SIN
Author: Jéssica Ohara
Rating 5 of 5 Des:
O Matty e a Jenna merecem ser um casal. O Nível de burradas que os dois fazem é bem equivalente. E também como eles crescem a partir d...


O Matty e a Jenna merecem ser um casal. O Nível de burradas que os dois fazem é bem equivalente. E também como eles crescem a partir disso é bem próximo, é um drama sem fim sim, mas pelo menos eles não são egoístas a ponto de não verem onde estão errados. Na verdade, acho que o problema é que qualquer coisa pode fazê-los se sentir culpados e querendo compensar o mundo.

Achei ótimo o jeito como a Jenna se mudou para casa do Luke, quem nunca teve um momento awkward de pensar alto? E aí, já falou a merda. Eu só não sei se a visão romântica da Jenna vai conseguir se adaptar à realidade. Ela ainda é apaixonada pelo Matty, isso é inegável, mas ela também ama o Luke e prevejo sofrimento. Porque com certeza ele não tinha só uma relação chefe/empregado com a Lizzy, tudo aquilo de não contar para ninguém, usando “proteger a Jenna” como desculpa, ficou muito estranho.


O que doeu mesmo nesse episódio foi a Sadie, ela não podia ajudar a Tamara, não financeiramente, mas a quão grossa ela foi com a menina me deixou muito triste. Elas são amigas, né? Tem que no mínimo dar ombro para chorar. E esse gancho pesadíssimo da Tamara, espero que não seja o que eu estou pensando, apesar de isso acontecer muito em qualquer lugar.

Eu sabia que a Ophelia ia reagir daquele jeito com a Liza, ela bem doida e ia encarar as coisas desse jeito. Não acho que ela esteja errada sobre o que escreveu do Jake, acho que ele está se enganando e fingindo ser feliz simplesmente por acomodação.

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:

Reações:

Sobre o Autor

 
Top