Comentários
Jéssica Ohara Jéssica Ohara Author
Title: [REVIEW] AWKWARD - S05E22 - HOME AGAIN, HOME AGAIN
Author: Jéssica Ohara
Rating 5 of 5 Des:
Nós estamos finalmente fechando ciclos com Awkward . Lembram que tudo começou naquele acampamento e o término dele também mostra um po...


Nós estamos finalmente fechando ciclos com Awkward. Lembram que tudo começou naquele acampamento e o término dele também mostra um pouco do fim da série. Amadurecimento foi o tema central desse episódio. As crianças cresceram o suficiente para conseguir não misturar mais as coisas.

Eu fiquei preocupada com a possibilidade da Jenna e do Matty se pegarem depois da briga que ela teve com o Luke. Eu achei que seria precipitado e só levaria a mais drama desnecessário, então qual não foi minha surpresa ao ver que, por um momento, eles escolheram deixar o óbvio de lado e apostar em algo maior?


Matty e Jenna realmente estão começando a funcionar como amigos, o que não exclui a possibilidade de uma relação. Essa amizade é importante porque acho que sempre faltou um pouco de companheirismo entre os dois, coisas que poderiam ter sido muito diferentes se eles se comunicassem e se apoiassem melhor. Não boto muita fé no Luke, acho que eles não vão terminar juntos, mas veremos, né?


Amo a Sadie, mas ela precisava demais daquelas verdades na cara. Muitas vezes o egoísmo dela irrita de um jeito inigualável, ela tem muitas coisas com o que lidar, esse medo de se abrir e ser abandonada afeta os relacionamentos pessoais. Mas, mesmo assim, não justifica o quanto ela magoa as pessoas que a amam.

Fiquei aliviada com a Tamara, mas ainda acho que ela vai precisar de muitos outros empregos para pagar as dívidas. Foi bonito o reencontro com o Adam, serviu tanto como um desfecho como para botar juízo na cabeça dessa menina, só espero que não seja tarde demais.

P.S.: Jake acordando pra vida <3

PROMO S05E23

Reações:

Sobre o Autor

 
Top