Comentários
Leandro Cardoso da Cruz Leandro Cardoso da Cruz Author
Title: [REVIEW] DC'S LEGENDS OF TOMORROW - S01E13: LEVIATHAN
Author: Leandro Cardoso da Cruz
Rating 5 of 5 Des:
"Acredito em escolhas" Quando uma série se aproxima da reta final você espera duas coisas: conclusões e, se tratando de uma ...

"Acredito em escolhas"

Quando uma série se aproxima da reta final você espera duas coisas: conclusões e, se tratando de uma série de heróis, mais ação. Mas também tem algo que você sabe que vai acontecer: sempre que eles tiverem um plano que pode encerrar a história, ele vai dar errado, afinal, ainda não é a finale.


Em um festival de ideias erradas começamos com o primeiro "plano de ataque" à Savage, que claramente não era muito bom. Afinal, todos os soldados dele estavam de capacete, menos os nossos heróis. Qual a chance de não serem reconhecidos não é mesmo?


Porém algumas conclusões vão se encaminhando, como por exemplo a localização do bracelete de Kendra que viria a ajudar a transformar a arma de Carter em algo que pudesse matar Savage. Com isso somos apresentados à filha que mais facilmente troca de lado na história, sendo facilmente convencida por Frio que o pai era um tirano, como se ela não soubesse...


Na parte da ação somos agraciados, aí sim, à uma das melhores, senão a melhor, cena de luta da série. Amigos, me lembrei de Power Ranges, eram dois robôs lutando, tem coisa melhor? Apesar de ser uma série da TV aberta norte-americana, os efeitos foram satisfatórios.


Mas, e é claro que tem que ter um mas se tratando de Legends, na hora H, Kendra falha. Por que? Porque muito oportunamente o soldado que ela nocauteia antes de matar Savage é na verdade Carter. E muito oportunamente só Savage pode trazer a memória de Carter de volta. E muito oportunamente a história não se fecha ainda, porque afinal, ainda temos mais 3 episódios não é?

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO

Reações:

Sobre o Autor

 
Top