Comentários
Leandro Cardoso da Cruz Leandro Cardoso da Cruz Author
Title: [REVIEW] DC'S LEGENDS OF TOMORROW - S01E14: RIVER OF TIME
Author: Leandro Cardoso da Cruz
Rating 5 of 5 Des:
"Vivi muito para ver civilizações nascerem e caírem" Como decepcionar quem muito esperava por uma série em 3 passos: 1- anun...

"Vivi muito para ver civilizações nascerem e caírem"

Como decepcionar quem muito esperava por uma série em 3 passos: 1- anuncie que a série será eletrizante e cheia de ação; 2- decida trabalhar os relacionamentos dos personagens numa proporção de 90/10 em relação a ação; 3- observe.


Estamos há 2 episódios do fim da temporada e nesse, o antepenúltimo, que deveria apontar um plot twist animal e preparar para muita ação nos dois últimos foi...decepcionante. Mais uma vez passamos 30 minutos vendo os relacionamentos dos personagens se desenvolverem a ação relegada aos 10 minutos finais. 


Desculpem quem gosta do Carter e da Kendra na série. Na verdade, não tenho nada contra a Mulher-Gavião, muito por ter lido muito pouco sobre ela. Mas o Gavião Negro...que tristeza me dá ver o que fizeram com ele. Do personagem irritadiço e badass das HQs, para um elemento dispensável que só serve para dar ânimo à Mulher-Gavião pra quando ele é derrotado.


O grande poder de Vandal Savage não é físico, nem meta-humano. É sua inteligência para manipular as pessoas. É claro que 4 mil anos de existência o ajudam, mas também estar sendo desafiado pelo que parece ser o grupo heroico mais idiota de todos os tempo ajuda. Como, me diz, como Ray abre a cela e resolve enfrentar Savage? Ele é um cientista, metido à herói, que nunca aprendeu realmente a lutar, contra um ser imortal. Genial.


E a reviravolta? Desde que decidiram no início do episódio leva-lo para o Ponto de Fuga tudo começou a cheirar mal. E no fim é isso. Os Mestres do Tempo foram corrompidos e agora ajudam Savage. O que faz com que a série não acabe agora é o sentido-aranha de Snart, que dará a sobrevida necessária para mais duas semanas.

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO

Reações:

Sobre o Autor

 
Top