Comentários
Leandro Cardoso da Cruz Leandro Cardoso da Cruz Author
Title: [REVIEW] DC'S LEGENDS OF TOMORROW - S01E15: DESTINY
Author: Leandro Cardoso da Cruz
Rating 5 of 5 Des:
"Não tem cordas me prendendo!" Finalmente um episódio com bons desenvolvimentos em Legends . É evidente que a série funciona...

"Não tem cordas me prendendo!"

Finalmente um episódio com bons desenvolvimentos em Legends. É evidente que a série funcionaria melhor com menos episódios, porém na terra dos yankees o vilão da semana ainda ganha muitos adeptos no gênero heroico. 


A primeira decisão acertada para mim foi o retorno de Jax. E esse foi um episódio onde as bases que vinham sendo construídas se solidificaram. Jax vinha há tempos aprendendo sobre a nava. Assim, esse episódio não ficou forçado em sua busca para voltar e ajudar a equipe.


A desilusão de Hunter me incomodou um pouco, porém fazia sentido. O livre-arbítrio é uma necessidade básica do ser humano. Enquanto alguns se sentem bem em ter uma força maior os controlando, como foi Stein ao dizer que estava mais leve ao saber disso, temos aqueles que não admitem seguir as regras, como é o caso de Snart e Hunter.


Outro personagem que teve uma boa evolução foi Mick. De um personagem secundário com um sotaque irritante, ele se tornou um membro que luta pelo time. Foi um bom desfecho, meio previsível, mas bom.


E o caso Snart: para mim, o Capitão Frio sempre foi um grande personagem, desde Flash. Sua inclusão em Legends fazia sentido pelo momento vivido por ele nos quadrinhos, onde assumiu um papel de herói recentemente. Seu desenvolvimento com Sara por exemplo foi gradual, só ficando mais disparado nesse episódio. Quanto ao seu destino, fazia sentido na característica construída. Mas não quero ser chato, nessa mesma semana o ator assinou um contrato milionário para aparecer em QUALQUER série heroica da CW. Isso meio que deixa claro que o seu destino não é dos piores né?

Ps: um episódio sem Kendra e Savage, que maravilha! Fica claro aqui que o vilão não funcionou...

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO


Reações:

Sobre o Autor

 
Top