Comentários
Leandro Cardoso da Cruz Leandro Cardoso da Cruz Author
Title: [REVIEW] THE FLASH - S02E20: RUPTURE
Author: Leandro Cardoso da Cruz
Rating 5 of 5 Des:
Alguém imaginou que isso ia demorar? A série é sobre um velocista. Seu inimigo é um velocista. É claro que ele ia ter sua velocidade de v...

Alguém imaginou que isso ia demorar? A série é sobre um velocista. Seu inimigo é um velocista. É claro que ele ia ter sua velocidade de volta!


Qualquer participação de Henry Allen sempre será bem-vinda. Mas acho, só acho, que tem um motivo mais pra ele voltar. Não quero agourar, mas não sei se papai-Flash passa dessa temporada...só imaginando. Além de que a informação do nome de solteiro da mãe dele ser Garrick...não foi dito a toa. Acho que veremos logo o verdadeiro Jay Garrick!


Seguindo a fórmula mágica de The Flash: Vilão Aleatório + Derrota de Barry + Discurso Motivacional + Vitória de Barry, temos o vilão da semana: Rupture, o irmão do Reverb na Terra-2, que veio para se vingar de Cisco. A ideia de usar o holograma do Flash foi legal, mas falharia. E acho que esse vilão cairia melhor antes, em um episódio com foco nele.


Minha última reclamação antes dos elogios: que vilão maligno não é? Tão mal que é controlado por Caitlin. É só ela pedir que ele para. Que maldade em pessoa. Pronto, parei. Agora sobre a tentativa de devolver os poderes para Barry: que referência! Flashpoint mais uma vez sendo referenciada e muito bem feita!


Sobre Wally e Jessie: meu, são dois personagens que são velocistas nos quadrinhos. Em um momento onde estão recriando os poderes do Flash. Só não sabia quem não queria ver o que ia acontecer né? Então teremos Kid Flash e Jessie Quick na série!

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO

Reações:

Sobre o Autor

 
Top