Comentários
Leandro Cardoso da Cruz Leandro Cardoso da Cruz Author
Title: [REVIEW] THE FLASH - S02E21: THE RUNAWAY DINOSAUR
Author: Leandro Cardoso da Cruz
Rating 5 of 5 Des:
"Ele está vivo" Quanto mais perto chegamos do final da temporada, mais as coisas vão se encaminhando para a batalha final. Conf...
"Ele está vivo"

Quanto mais perto chegamos do final da temporada, mais as coisas vão se encaminhando para a batalha final. Confessor que não gostei da ideia de um episódio inteiro pra ele voltar a ter seus poderes a essa altura do campeonato, mas fazer o que né, um herói que precisa ser motivado o tempo todo precisava de um episódio inteiro disso.


Antes da saga de Barry no "Mundo da Aceleração", vamos falar do problema dos "normais". É claro que The Flash não ficaria um episódio sem colocar um vilão, mas dessa vez eles economizam ao colocar um cara que ninguém lembrava mais. O Viga volta, agora como zumbi. Juro que na hora esperei o Solomon Grundy, clássico vilão do morcego, mas aí lembrei que não é Arrow...


Para detê-lo, precisavam de Barry, para isso Cisco devia usar seus poderes de novo. Admito que se o Reverb já não tivesse aparecido e mostrado o que eles podem fazer eu teria ficado decepcionado, porque os poderes de Cisco estão sendo muito sub-utilizados. Até agora ele não é mais do que um rastreador.


Barry teve todo um episódio de sessão de auto-ajuda, como ele bem gosta. A Força de Aceleração falou com ele e o fez entender o porque ele é o Flash. Me cansa essa repetição da série, de ele sempre precisar ser motivado. 


É claro que ele volta, é claro que ele derrota o Viga. Aliás, o Viga só veio na minha opinião pra dar ainda mais destaque para a Íris, já que o relacionamento dela com Barry está se desenvolvendo. Por fim,a cena em que ele ajuda Jessie a acordar é muito importante pra definir que ela será sim uma velocista. Só falta ele falar com Wally.

O exército de Zoom está próximo, uma grande batalha se aproxima, quanto mais velocistas melhor!

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO

Reações:

Sobre o Autor

 
Top