Comentários
Leandro Cardoso da Cruz Leandro Cardoso da Cruz Author
Title: [REVIEW] THE FLASH - S02E22: INVENCIBLE
Author: Leandro Cardoso da Cruz
Rating 5 of 5 Des:
"Você não é invencível" Quem acompanha minhas reviews  sabe o quanto reclamo dessa necessidade da série em discursos motivac...

"Você não é invencível"

Quem acompanha minhas reviews sabe o quanto reclamo dessa necessidade da série em discursos motivacionais pra que tudo ande. Agora devo dizer que, apesar de achar o episódio mediano e previsível, finalmente fizeram uma abordagem mais útil desses discursos.


Primeiramente meu CH*** pra Arrow. The Flash conseguiu em um episódio usar a Laurel de uma maneira que sua co-irmã nunca conseguiu. A Sirene Negra foi muito bem, seu poder super bem utilizado. Agora imagine tudo isso bem feito em Arrow? Salvaria a série e...não, não salvaria.


A primeira utilização do poder de Cisco foi muito legal e espero que na próxima temporada isso seja ainda mais usado. Minha crítica aqui vai: Todo esse apocalipse-meta rolando e vemos o que? Uns 3 metas? Parafraseando Deadpool: acho que o estúdio não teve dinheiro pra pagar mais atores...


A solução pra deter os vilões foi simples, o uso de Zoom das fendas ainda não faz sentido, mas esse final. Eu tenho falado que isso ia acontecer faz uns 3 episódios pelo menos. Desde que Henry quis voltar. Foi bem feito por ser justo na semana que a moral do Barry estava nas alturas. Mas me diz: por que você não foi pra cima? Zoom ia matar ele? Ia. Perdido por 100, perdido por mil. Tenta cara, você é super rápido.


Cisco parece ter visto o fim da Terra-2. Uma singularidade destruindo a cidade. Isso me cheira à Crise. Sério. Desde o início a série tem feito referências aos arcos das HQs onde rola uma Crise que destrói tudo e vários heróis se fazem necessários. Temos o Flash, temos uma galera em Legends, temos o Arqueiro Verde (boa piada) e agora a Supergirl. Será?

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO

Reações:

Sobre o Autor

 
Top