Comentários
Isa Campos Isa Campos Author
Title: [REVIEW] GREY'S ANATOMY - S12E22 - MAMA TRIED
Author: Isa Campos
Rating 5 of 5 Des:
Eu posso escrever um texto gigante sobre esse episódio sem antes assistí-lo. Posso falar como o casal Calzona era lindo, um dos melhore...


Eu posso escrever um texto gigante sobre esse episódio sem antes assistí-lo. Posso falar como o casal Calzona era lindo, um dos melhores ships da série. Como para todas as brigas delas, tiveram pessoas dos dois lados, algumas team Callie, outras team Arizona. Sempre deu pra defender uma ou outra dependendo da situação. Infelizmente no caso da guarda da Sofia, em todos os lugares que eu olhei todos os fãs torciam pra Arizona. Não me entendam mal, a Callie é ótima, mas ir para o outro lado do país atrás de uma mulher que conhece há 5 minutos e estragar a carreira não é nada ok. O triste é que não importa quem ganhe a custódia, todos perdem a batalha.  

Do lado da Arizona: Webber e Deluca. Do lado da Callie: Meredith, Owen, Penny e Miranda. Owen começou fazendo vários elogios a Callie, mas a verdade é que nunca vi os dois interagindo muito. Logo após Penny sabe que Sofia adora sereias, mas esqueceu que ela está na primeira série. Erro grave. Imagina se colocar aquelas tias pra depor que ficam perguntando durante os cinco anos de faculdade: "Você faz contabilidade, né?". E na verdade seu curso é Teatro. Claro que a Bailey é a melhor pessoa/chefe do hospital e pelo visto advogada. Quem pode culpá-la quando meu sonho também é gritar "Objection speculation" em uma corte americana. Além disso ela não acha que o sucesso de uma mulher deve prejudicá-la. 

Uma pausa no julgamento pra falar sobre a Stephanie arrependida por terminar um relacionamento por carta. Quem manda cartas? E agora que o Wilmer tem meningite e voltou para o hospital, eles vão voltar? E eu não creio que isso está acontecendo mas o casal April e Avery parece estar de volta. Eu sei que falo que sou hater do casal há uns meses, mas aquela iluminação, eles falando baixinho e sendo totalmente razoáveis sobre os interesses do bebê foi lindo. Mas pode ser o que minha amiga chama de: você está hipnotizada pelos olhos verdes dele e não consegue pensar. 

Como que Meredith e Callie vão beber tequila desse jeito e ainda assim aparecer sem ressaca no julgamento? O milagre da televisão. O fato é que a Arizona não deveria ter nem deixado o celular ligado durante o julgamento, muito menos sem ser no silencioso. Que advogada louca essa que não desligou o celular quando ele começou a tocar? Eu sinceramente se fosse a juíza não saberia para quem dar a guarda. 


E finalmente o momento esperado por todos. Quem vai ficar com Sofia? Arizona. Eu me senti mal pela Callie, mas espero que ela perceba que fez uma escolha errada e fique com a filha dela e veja a namorada a cada quinze dias, já que elas têm horários tão mais fáceis que a Arizona. 

O próximo episódio promete um casal novo inesperado (Alex e Meredith ou Maggie e Riggs) e dois pedidos de casamento. Quem será? Cenas do próximo capítulo. 

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO

Reações:

Sobre o Autor

 
Top