Comentários
Isa Campos Isa Campos Author
Title: [REVIEW] GREY'S ANATOMY - S12E23 - AT LAST
Author: Isa Campos
Rating 5 of 5 Des:
Depois de muitas sinalizações de spoilers , decidi ver esse episódio antes que levasse um desses na cara. Me falaram que seria um casal...

Depois de muitas sinalizações de spoilers, decidi ver esse episódio antes que levasse um desses na cara. Me falaram que seria um casal que ninguém estaria preparado. Meredith e Owen? Bailey e Richard? Foram os casais mais improváveis que pensei. Decidi ver o episódio enquanto faço a review ao invés de só escrever após ter visto, que é como faço normalmente. 

"At Last" começou com o Owen vendendo o trailer do Derek e falando em casar e ter filhos com a Amelia. O que eu faço muito gosto, pois estou realmente esperando que o casal não se separe até o fim do episódio. O que eu mais queria era um casal que ficasse junto por mais de duas temporadas nessa série. Só pra mostrar para o mundo que o amor existe, né? E quanto mais mostram um casal sendo feliz, mais eu sei que até o final do episódio eles terminam. Porque essa é a lógica em Grey's Anatomy.

E em um episódio focado em casais, temos o desenrolo do episódio passado com Callie arrependida e Arizona se vangloriando de ter ganhado a guarda da filha. Não é exatamente uma situação feliz. E pelo visto o casal Penny e Torres terminou, assim como a participação breve e sem graça dela na série. 

Já Stephanie está preocupada com seu paciente e ex-namorado Kyle. Mas é aquele negócio em Grey's: paciente entra com soluços e morre, faz cirurgia com 90% de chance de morrer e sobrevive. Por outro lado, se você é marido/namorado de algum médico da série, a mortalidade também é alta. É mais perigoso do que trabalhar em uma mina de carvão. E o que a gente tira de tudo isso, de todas essas temporadas é: não namore pacientes, ou eles morrerão. Achei essa história repetitiva, principalmente se o próximo episódio abordar a Stephanie com raiva da Amelia. 

E meu Deus, como a Jo rejeita a proposta de casamento do Alex? Isso é um absurdo. Sério. Tomara que ela saia da série depois de dizer não ao melhor homem do Sloan Grey's Memorial. Como que o Alex vai ter coragem de se envolver com alguém de novo depois de tantas decepções? Ele vai virar de novo um galinha? Não vamos regredir o personagem. 


Às vezes eu não consigo entender porque a Meredith é tão cruel com a Amelia, acho ela meio bipolar. Às vezes está sorrindo (com aquele sorriso sinistro dela que não combina com o rosto de gumpy cat que tem), às vezes está maltratando as pessoas ao seu redor. Uma verdadeira Medusa. Daí eu lembro que a Meredith está ressentida porque Amelia lembra muito o falecido Derek. E ela está lá, sendo feliz, seguindo a vida. E de uma briga surge então o casal que vamos combinar, já era um pouco esperado: Meredith e Riggs. Assim que ele entrou no hospital já era especulado que ele seria par da Grey, não entendi a surpresa de todos, inclusive da Shonda. O interessante é que ele é o exato oposto do Derek, nada McDreamy, até meio bruto. Vamos aguardar cenas do próximo episódio. 

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO

Reações:

Sobre o Autor

 
Top