Comentários
Lilian Zin Lilian Zin Author
Title: [REVIEW] NCIS: NEW ORLEANS - S02E23: THE THIRD MAN
Author: Lilian Zin
Rating 5 of 5 Des:
“What a damn mess.” – Cristopher Lasalle Acho que a frase de Chris resume bem meu sentimento em relação a esse episódio: uma bagunça....
“What a damn mess.” – Cristopher Lasalle

Acho que a frase de Chris resume bem meu sentimento em relação a esse episódio: uma bagunça. Gostei de várias coisas no episódio, mas as poucas que me incomodaram fizeram com que eu ficasse ansiosa e temerosa pela season finale.

No começo fiquei um pouco confusa com toda a questão da morte do Chief Petty Officer Charles Greene, ainda mais por ter treinado SEALs na questão do mergulho. É claro: tudo é possível e qualquer mudança no oceano pode causar algo trágico. Casos assim me lembraram alguns do CSI: Miami e até do CSI: New York. Mas as motivações eram completamente diferentes das aqui apresentadas.


Já vou falar isso logo, antes que eu esqueça: Christopher Lasalle, você pode mergulhar quando quiser! Acho que esse foi o segundo episódio que queria tanto alguma coisa e ela aconteceu. Explico: durante a semana, o A&E está repetindo a primeira temporada. Quando eu não estou na faculdade, tento assistir aos episódios (porque NOLA nunca é demais). E foi em uma dessas que eu pensei no quanto prefiro o cabelo do Chris agora, comparando com os primeiros episódios. Aí fiquei pensando: como será que ele ficaria com o cabelo meio arrepiado? Bom, eu tive minha resposta.

Outros momentos que me agradaram bastante foram a busca por um gerente para o bar de King. É claro que ele iria chamar alguém para ajudá-lo com as entrevistas, mas achei que seria a Loretta ou, no máximo, a Brody. Mas gostei bastante da interação entre ele e Patton e toda a tristeza do mesmo ao ver que Pride não contratou sua tão adorada Camille. A química entre os personagens vem ficando cada vez melhor e espero que isso continue na próxima temporada.


Além disso, tivemos mais do vazamento do caso do General Matthews, que tinha tudo a ver com o assassinato investigado e, consequentemente, com a entrada de explosivos na cidade. Com isso, tivemos a volta do Agente John Russo, aquele que poderia ser o novo interesse amoroso da Brody. Bem, parece que eu acertei 2/2 dessa vez.

Como eu disse na última review, eu tinha certo receio quanto ao novo personagem. E logo no início do episódio eu falei: ele é o vazamento. Quando ele chegou no escritório, a palavra “culpado” estava estampada na testa dele. O que me deixa mais irritada é a forma como ele tratou Brody, todo amorzinho e tal, e agora vai acabar back-stabbing ela.

No meu ponto de vista, Pride sabe o que está acontecendo. Ele já tem ideia de quem Russo é e quais são suas verdadeiras intenções. Pode ser que Merri também saiba e acabe por enganar John. Existem várias possibilidades e teremos que esperar pelo menos mais alguns dias para descobrir o que realmente vai acontecer. Mas espero que ela não se machuque. E, caso isso aconteça, que consiga desabafar com alguém sobre isso. Se for com o Sebastian, melhor ainda. Não tem como não achar que ele e Brody poderiam ser um ship, ainda mais com toda a preocupação que ele ficou quando soube que Russo estava indo para New Orleans. Ou pode simplesmente ser um pé atrás também. Honestamente? Queria essas respostas logo. Mas, infelizmente, terei que esperar só mais um pouquinho.

P.S.: Que dor no coração foi ver o escritório todo estragado daquele jeito =/;
P.S.2: Não sei o motivo, mas me deu uma saudade do Hamilton.

“He knows this is a chance to get his life back on track, and I don't think he's gonna let either one of us down.” – Dwayne Cassius Pride
Reações:

Sobre o Autor

 
Top