Comentários
Naila Brizolla Naila Brizolla Author
Title: [REVIEW] ORPHAN BLACK - S04E02: TRANSGRESSIVE BORDER CROSSING
Author: Naila Brizolla
Rating 5 of 5 Des:
E nesse segundo episódio da temporada temos de volta a nossa personagem principal como trama da série. Estava até com saudades da Sa...


E nesse segundo episódio da temporada temos de volta a nossa personagem principal como trama da série. Estava até com saudades da Sarah <3. E já começa que é uma loucura, com MK avisando Sarah que ela precisa fugir, pois eles estão atrás dela. O que fico me questionando é exatamente o que eles querem com ela? Já que são os Neo que estão atrás dela, mas quase no fim do episódio vimos àqueles paramédicos atrás de Sarah, mas não a levaram. 


Cosima aparentemente está estável, meu coração aperta só de pensar na possibilidade de perder uma das minhas sestras </3. E também temos o plot da Nossa sestra mais doida que tem, Helena. Adorei o plot dela indo à consulta, se passando por Alison para usar o plano de saúde da mesma. E ao saber que ela terá gêmeos idênticos, igual ela e a Sarah, nossa  até buga um pouco hahahaha. A felicidade dela ao ver as crianças e logo pensando em contar para Sarah foi demais. Alisson ficou pouco mexida com Helena ter gêmeos, pois ela mesma não pôde ter e adotou. Espero, e tenho quase certeza de que apesar dos pesares ela irá apoiar Helena, pois a mesma está sempre preocupada e querendo ajudar todos. Vimos ela reclamando que Helena mexe nas coisas dela e bagunça, ao meu ver isso mostra que a Helena quer ser como ela, quer se espelhar nela nessa nova fase da sua vida.


Essa temporada também mostra Felix mais independente, sendo ele mesmo. Veja bem, não é que eu não goste dele com a  família, mas sempre víamos ele se privando de algo, deixando algo para ajudar a S e Sarah. Esse tempo que ele ficou sozinho o fez bem. E entendo o motivo dele procurar sua família.


Agora, essa história dos vermes me chamou muito atenção. Será que todas têm? O que será que Beth descobriu sobre isso que a fez surtar e não conseguir mais viver? Os produtores disseram que muitas coisas serão respondidas. Esperamos que sim!
Reações:

Sobre o Autor

 
Top