Comentários
Polyane Rocha Polyane Rocha Author
Title: [LIVROS] RESENHA - FRAÇÃO DE SEGUNDO
Author: Polyane Rocha
Rating 5 of 5 Des:
Por causa de sua habilidade paranormal, Addie é capaz de Investigar seu futuro sempre que se depara com uma escolha, mas isso não torn...

Por causa de sua habilidade paranormal, Addie é capaz de Investigar seu futuro sempre que se depara com uma escolha, mas isso não torna sua realidade mais fácil. Depois de ser usada pelo namorado e traída por Laila, sua melhor amiga, ela não hesita em passar as férias com o pai no mundo Normal. Lá ela conhece Trevor, um garoto incrivelmente familiar. Se até pouco tempo ele era um estranho, por que o coração de Addie acelera toda vez que o vê?
Enquanto isso, Laila guarda um grande segredo: ela pode Restaurar as memórias de Addie - só falta aprender como. Muita gente poderosa não quer que isso aconteça, e a única pessoa que pode ajudar Laila é Connor, um bad boy que não parece muito disposto a colaborar. Como ela vai ajudar a amiga a alcançar o futuro feliz que merece?


Quem leu "Encruzilhada" talvez, assim como eu, pode ter ficado com o coração na mão pela decisão difícil, porém necessária, de Addie, ao escolher salvar sua amiga e, por consequência, não poder ficar com Trevor, o rapaz pelo qual ela havia se apaixonado. 

Mas, e se, como consequência de todos os eventos ocorridos na vida de Addie, depois da traição de Duke e da armadilha de Bobby, ainda houvesse resquícios de Trevor na mente de Addie? E se ela, por algum motivo, ainda tivesse vislumbres daquela outra vida que ela não escolheu? E se apesar de ambos acharem que não se conhecem, ainda houvesse uma atração muito forte entre eles? 

Bem, eu sempre fico com receio de ler continuações porque sempre acho que vou me decepcionar. Contudo, acabei gostando bem mais de ‘Fração de Segundo’ do que "Encruzilhada". Nesse livro a gente tem a oportunidade de ver e conhecer melhor a personalidade de cada personagem. Addie e Laila acabam sendo as principais, mas isso não tira o foco dos outros personagens, como Duke, Trevor, o pai e mãe de Laila e Addie, Eli e Connor. E preciso abrir um ‘parêntese’ para falar desses dois. Eli, o irmão de Laila, me conquistou rapidinho. Ele é aquele tipo de personagem engraçado, sarcástico, preocupado e que tem um papel pequeno, mas indispensável na história. Já Connor, bem, eu não esperava que ele ganhasse tanto destaque, muito menos o coração de alguém durante a história (não direi quem é! Kkkkkk), mas posso garantir que ele conquistou o meu. Sua personalidade séria, seu jeito calado, mas a preocupação óbvia em seus olhos, acabou sendo necessária para o desenrolar da história.

E claro, não poderia finalizar essa resenha sem mencionar Addie e Trevor. Bem, sem falar muito e dar spoiler, posso dizer que de modo algum o romance entre eles foi repetição de "Encruzilhada". Não foi chato, cansativo ou entediante. Muito pelo contrário. Na verdade, a história deles nessa versão se passa de maneira completamente oposta ao livro anterior. Mas ainda assim, intensa e verdadeira.

Bem, se você leu o primeiro livro e gostou, te aconselho a ler o segundo. Você vai gostar ainda mais!

Título: Fração de Segundo
Autor: Kasie West
Editora: Seguinte
Páginas: 320
Ano: 2016
Onde Comprar: Amazon
Reações:

Sobre o Autor

 
Top