Comentários
Mariana Ribeiro Mariana Ribeiro Author
Title: [REVIEW] PRETTY LITTLE LIARS - S07E01: TICK-TOCK, BITCHES
Author: Mariana Ribeiro
Rating 5 of 5 Des:
O que vimos nesse início de temporada, infelizmente, não foi o que queríamos, isto é, não descobrimos ainda o que aconteceu com Hanna d...

O que vimos nesse início de temporada, infelizmente, não foi o que queríamos, isto é, não descobrimos ainda o que aconteceu com Hanna de fato, após a cena desta sendo arrastada na season finale

Acontece que tivemos um joguinho da nova A que pode ser a irmã de Jessica, como querem nos fazer acreditar com todas as pistas e conversas apresentadas até agora. Entretanto, lembremos que não sabemos ao certo se Hanna foi sequestrada pela tia e marido de Alison. O que sabemos com certeza, é o fato de que Alison foi colocada em um manicômio como vingança pela morte de Charlotte, uma vez que ambos acreditam ter sido ela a responsável. 


Mas como era de se esperar, todos chegam à precipitada conclusão de que, na verdade, não interessa quem realmente está mantendo Hanna presa, mas que Alison deve ter matado Charlotte, já que Emily encontra um casaco vermelho avistado por Aria e Ezra na noite do crime. Além disso, temos uma confissão de Alison à base de calmantes e todo o tipo de droga que seu maridinho a fez tomar, então desculpe, mas nada muito válido aí. Ainda assim, o plano segue em frente e por pouco, já que parece que ninguém deixa sua vida de lado ou tem um surto de nervosismo na tentativa de resolver a questão, que é o que aconteceria comigo, pessoalmente, caso fosse minha amiga a sequestrada. Ninguém surtou, com exceção de... Caleb.

Caleb se comportou de tal maneira que acreditei por alguns minutos que ele ainda era namorado de Hanna. Estava mesmo pensando o quão lindo era seu amor, e então caiu a ficha. Sim, a não-superação é tamanha que ele entregou o casaco ou “prova do crime”, como insistiram em chamar no episódio, ainda que seja uma prova muito superficial, sem nem mesmo consultar o restante do pessoal. 


Ademais, não tivemos grandes novidades, a não ser algumas cenas de Hanna sofrendo em cativeiro e tendo alucinações com Spencer, um psiquiatra metido à Hannibal, uma boneca tamanho e peso real de Hanna, com máscara de silicone, e que fala de verdade – ou seria ameaça de verdade –, o que prova que a nova A é superior à A antiga em riqueza e extravagância. Enfim, a tentativa de resolver o que não foi resolvido na temporada passada não surpreendeu muito, mas como isso ainda não terminou, vamos esperar para ver de quem é a cova que as liars estão cavando, literalmente. 

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:


Reações:

Sobre o Autor

 
Top