Comentários
Isa Campos Isa Campos Author
Title: [REVIEW] UNREAL - S02E01: WAR
Author: Isa Campos
Rating 5 of 5 Des:
Unreal , essa maravilhosa série da Lifetime estreou na Summer Season do ano passado e devo dizer que foi uma das melhores estreias. A ...

Unreal, essa maravilhosa série da Lifetime estreou na Summer Season do ano passado e devo dizer que foi uma das melhores estreias. A série mostrou como são os reality shows do tipo "The Bachelor" e ainda teve plots maravilhosos. Restou saber se ele ia voltar com o mesmo nível na segunda temporada. Já começou bem com Rachel e Quinn fazendo uma tatuagem de "Money Dicks Power" (Dinheiro Pinto Poder). Parece que esse são os objetivos de vida delas.


Enquanto as meninas fazem festas regadas a cocaína em Las Vegas, Chet (pra quem não lembra o produtor louco das drogas que tinha um caso com a Quinn) está na Patagônia vivendo como um índio e ficando 25 kg mais magro e pronto pra tomar seu trono de volta. Pela primeira vez, Everlasting vai ter um "pretendente" negro. Sim, estamos em 2016 e até hoje quando pessoas negras são protagonistas ou ganhadores de concursos de beleza as pessoas ficam assustadas. Acho que foi um shade porque fui olhar aqui na internet e das 16 temporadas todos são brancos. 

Essa série é tão real que as pessoas acordam de ressaca nela. Tão real que o ex da Rachel, Jeremy, voltou para ser passivo agressivo e destruir a vida dela. Sim, ela é destrutiva, mas eles não podiam ter uma vida normal naquele ambiente tóxico. E, pelo visto, ela não quer nem ele nem o pretendente da temporada passada e sim o Romeo, amigo do novo pretendente, Darius Hill. 

Na escolha das mulheres que vão disputar o pretendente, eu já gostei da ativista negra. Pena que a Rachel manipuladora não está nem aí para ela. Devo assumir que me identifico com a Rachel. Não na parte das drogas e manipulação, mas da parte que ela faz cara de choro em todas as cenas. Sobre a Rachel falando com a moça que tinha um noivo que morreu através da menina com trancinhas, isso foi bem pesado justamente para mostrar que nesse mundo de reality show vale tudo pela audiência. Mas o mais surpreendente foi a menina das trancinhas ter gostado de ser má. 


Enfim começou a guerra entre Quinn e Chet. Claro que ele jogou bem ao "roubar" o Darius do programa, mas ele deveria ter ido curtir o dinheiro dele longe da Quinn, porque ela é sem limites e agora quer a destruição dele. Essa temporada promete com a guerra entre produtores, Jeremy querendo vingança contra a Rachel e claro, as usuais armações para fazer as participantes do programa brigarem. E a pergunta que fica: Rachel vai se vingar da Quinn por ter destruído um (possível) romance com o lord inglês da temporada passada?

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO

Reações:

Sobre o Autor

 
Top